Área Externa Dicas de Decoração

Mesa de fibra sintética: confira as vantagens de móveis desse material

Mesa de fibra sintética em área externa com um jardim

O momento de escolher móveis para compor a decoração da sua casa é importantíssimo. Por isso, é essencial ter um leque de opções de alto padrão e sofisticação. A mesa de fibra sintética é uma ótima alternativa para quem busca essas características.

E não há somente opções para a área externa! Esse móvel possui versatilidade para suprir necessidades tanto de ambientes externos quanto internos. Por isso, se você deseja saber mais sobre ele e quais as opções que existem no mercado, continue a leitura!

A versatilidade e vantagens da fibra sintética

Há um tempo atrás, era mais comum encontrar móveis de fibra sintética apenas em decorações externas. Porém, com o avanço do segmento e devido a possibilidade de criar diversos modelos e tramas para móveis, hoje há uma infinidade de possibilidades também para áreas internas.

Dentre as principais vantagens, a alta estética e durabilidade disparam na frente, caracterizando esse móvel uma peça fundamental e capaz de agregar valor para o ambiente em que ele é instalado.

É importante ressaltar que para obter qualidade, é sempre necessário a pesquisa por bons fornecedores e não considerar o preço como um impeditivo, já que nesse caso o barato pode sair caro.

Outro ponto muito vantajoso de comprar mesas de fibra sintética é a possibilidade de mandar fazer de acordo com as necessidades do seu ambiente e seu gosto. Sendo assim, você irá garantir um móvel totalmente original e que reflita a sua personalidade e da sua residência.

Outras vantagens que podem ser atreladas a fibra sintética, são:

  • resistência a intempéries naturais;
  • facilidade na limpeza;
  • resistência do móvel;
  • não perde a cor ao longo dos anos.

Para garantir versatilidade, há a opção de você escolher quais as cores que você deseja que seu móvel em fibra sintética tenha. Algumas cores são mais conhecidas, por exemplo:

  • tons de azul;
  • ráfia envelhecida;
  • preto;
  • argila estonada;

Outro ponto que agrega para a versatilidade do produto é poder optar por quais materiais vão ser utilizados para compor o móvel. As opções mais utilizadas atualmente no mercado são o alumínio e a madeira, que também podem ser adquiridos em diferentes cores.

Aluminío

  • bege;
  • branco fosco;
  • café com leite.

Madeira

  • madeira ecológica;
  • natural;
  • eucalipto;
  • eucalipto tingido.

4 opções da mesa de fibra sintética

Para quem acha que há apenas uma possibilidade de mesa de fibra sintética, o mercado surpreende e traz outras opções que podem te surpreender. Confira os principais modelos a seguir.

Mesas laterais

As mesas laterais são responsáveis por compor a decoração de forma sutil e elegante. Sendo assim, a fibra sintética é mais uma aliada para esse papel. Podendo ser combinada com outros materiais, como a madeira ecológica, esse móvel pode agregar de forma positiva o projeto decorativo.

Há uma grande variedade de produtos e por isso é válido dar uma pesquisada para entender qual melhor atende o seu gosto e sua necessidade. Por exemplo, alguns modelos vêm com nichos para colocar objetos, outros não.

Mesas de jantar

As mesas de jantar em fibra sintética são móveis que, além de toda sofisticação, agregam para a estática como um todo. Além das opções mais comuns, de madeiras, por exemplo, é possível escolher pelas não convencionais, totalmente confeccionadas em fibra.

Atualmente, é possível encontrar opções 100% em fibra sintética, ou esse material como incremento para móveis em madeira, com tampões de vidros entre outros. Outro ponto que vale ressaltar, é sobre as cadeiras, que também podem ser fabricadas em fibra sintética, garantindo maior harmonia.

Mesas de Centro

As mesas de centro, são ótimos móveis para preencher espaços vazios e que estão sem graça, Produzidas em material ecologicamente correto, elas podem ser utilizadas tanto em ambientes externos quanto internos, isso irá depender do seu gosto.

Assim como as outras opções citadas anteriormente, as mesas de centro também podem combinar a fibra sintética com outros materiais, a fim de garantir sua durabilidade e elegância.

Conte com a Milênio Móveis

A Milênio Móveis atualmente é uma das referências em comercialização de móveis de alto padrão. Entre eles, estão os confeccionados em fibra sintética. Aqui neste conteúdo, você pode conferir mais sobre as mesas, mas há diversos móveis produzidos nesse material.

Para conferir essas peças que foram citadas e outras que podem te interessar, basta apenas acessar nosso site e conferir as possibilidades que temos para você. Não perca tempo!

Comentários

comentários