Dicas de Decoração Uncategorized

Fibra sintética, ótima opção para área externa!

O verão está chegando e para receber os amigos, ter móveis interessantes na varanda ou na área externa é essencial. Mas para isso, as peças devem ser duradouras e resistirem ao sol e à chuva. Dentre os móveis artesanais existentes no mercado, encontramos os móveis de fibras sintéticas. São móveis confeccionados com fibras obtidas a partir de produtos químicos e suas características são a grande resistência à luz solar e a pequena absorção de umidade. Uma excelente opção que a Milênio Móveis te oferece, é a nossa chaise Alabama, que tem sua estrutura toda em alumínio e revestimento em fibra sintética (fita de 10 mm). Sofisticação e elegância em uma peça que vira duas. A Chaise Alabama tem uma versatilidade incrível, podendo ser disposta em seu ambiente junto ou separadamente, criando um ar de aconchego e requinte.

02-ALABAMA-Milenio

Em suas pesquisas, viu algum outro estilo ou tendência que não citamos aqui? Conte-nos sobre seus projetos por meio da caixa de comentários abaixo!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários