Uncategorized

Um irresistível convite para um banho de piscina

Muitas vezes, nessas horas de prazer e descanso, uma ducha fria perto da área de lazer para refrescar o corpo é imprescindível. Aquela tradicional chuveirada rápida antes do mergulho, também é importante para tirar o suor, limpar os pés e manter a qualidade da água da piscina.

Por esse motivo, a Milênio Móveis traz seu mais novo lançamento, o Chuveiro Falls, todo projetado em madeira Cumarú com acabamento em ecoblindagem, inspirado no estilo tailandês. Um chuveiro simples, elegante e ideal para ser utilizado na sua área externa.

Criar uma área útil na parte externa de casa não é difícil e a manutenção é pequena. Pode ser um pequeno jardim, uma varanda ou um grande terraço, além da área da piscina. Não importa a dimensão, o charme da área útil está no cuidado com os detalhes. O mobiliário, que também deve ser próprio para resistir às intempéries, é encontrado em lindos designs de madeira, alumínio, poliuretanos, inox, pvc imitando tecidos ou fibras. Com tantas opções, primeiro é preciso definir uma personalidade para a área externa, desenvolver um minucioso projeto, executar e curtir para sempre!

Comentários

comentários