Área Externa Área Interna Arquitetura Dicas de Decoração Inspiração Paisagismo Varanda

PREPARE A AREA EXTERNA PARA CURTIR O VERÃO

O Verão está chegando e as temperaturas devem subir, dias ensolarados despertam a vontade de aproveitar a varanda, terraço, piscina ou praia, enfim, a vida ao ar livre. Todo mundo gosta de curtir essa época, mas é importante curtir com conforto. A Milênio Móveis seguindo as principais tendências para 2018 te dá dicas de como decorar a área da piscina e tornar esses momentos mais prazerosos.

O mobiliário de área externa merece destaque porque vem se renovando a cada ano e as cores e materiais também. Por isso, sair da tradicional fibra e tela e escolher materiais e cores diferenciadas é uma forma de destacar o espaço e valorizar a área.

Confira algumas dicas de móveis ideais para a área da piscina.

 

Para as espreguiçadeiras, existem modelos que vão do tradicional em alumínio e tela até peças estofadas e em polipropileno. A escolha depende do estilo da casa. Se o espaço for generoso, é muito agradável pensar em um ambiente de estar e conversa que pode ser formado por mesas, cadeiras ou poltronas diferenciadas com mesas de centro.

O mobiliário de corda é novidade no mercado e está super em alta, além de ter um design diferenciado, com cores e combinações elegantes, ele é muito prático porque pode ficar no tempo e não precisa de capa de proteção.

Resistência e durabilidade são os principais quesitos para as peças que ficarão expostas. No caso de revestimentos para sofás, poltronas e espreguiçadeiras o ideal é optar por materiais de alta performance, fáceis de lavar e resistentes ao calor intenso e à umidade.

Devemos cuidar também da iluminação. As luminárias para área externa também estão cada dia mais bonitas e inovadoras. Existem muitas peças de piso que vem dando maior destaque e sofisticação às áreas da piscina, além de complementar a iluminação.

Para quem tem medo de errar, o ideal é apostar na experiência de quem é referência no assunto. Aqui na Milênio você encontra uma equipe altamente preparada para realizar o seu sonho e colocar em prática o seu projeto. 

Comentários

comentários