Uncategorized

LANÇAMENTO – Tampo de Mármore com Mosaico

Os Tampos de Mármore com Mosaico são de altíssima qualidade, em formatos diferentes e combinando diversos materiais. Redondos, quadrados ou retangulares, deixarão seu ambiente refinado e elegante. Você pode optar por um tampo com ou sem giratório e diversos tipos de acabamento. Um trabalho todo artesanal, exclusivo e de muito bom gosto!

As mesas são mosaicos planos, polidos ou rústicos onde se pode saborear um belo momento sobre uma mandala de mosaico. Dentre as diversas opções de design que você encontra em nosso catálogo de mesas, temos a opção de realizar com pedras foscas ou polidas. Nos dois casos o mosaico fica totalmente plano para facilitar o uso. Os tampos de mesa podem ser feitos para ficarem em áreas internas ou externas, o material utilizado é o melhor disponível no mercado, as bases, as colas e os fragmentos de qualidade ótima, para que o objeto seja de máxima qualidade.

Desenhos feitos dentro de um círculo são motivações visuais, utilizadas para trazer ao espaço determinados sentimentos e sensações, entre as mais comuns a marcação do lar como um espaço especial, o seu porto seguro, trazer a natureza em formas e cores para o espaço interno e criar um ponto focal de orientação e contemplação.

Comentários

comentários