Área Interna Dicas de Decoração

Tipos de cadeiras: conte com produtos de qualidade e alto padrão

tipos de cadeira : área externa em casa com cadeiras e mesa

Às vezes elas são enxergadas apenas como complementos de outros móveis, como é o caso das mesas de jantar, porém há diferentes tipos de cadeiras e podem agregar de forma positiva e sofisticada para o projeto como um todo.

Devendo ser escolhidas de acordo com o ambiente em que serão instaladas, as cadeiras são itens capazes de fazer a diferença e, além de conforto, entregar elegância e muita funcionalidade. Quer entender quais são os principais tipos de cadeiras e quais são as possibilidades de instalação? Continue a leitura!

Os 4 principais tipos de cadeiras de alto padrão

Engana-se quem pensa que cadeiras são todas iguais e que devem ser usadas em qualquer ambiente. Isso porque, os materiais de confecção e os acabamentos variam de acordo com área, podendo ser interna ou externa.

Isso acontece pois os móveis para áreas externas devem ser produzidos com materiais que contem com resistência a intempéries como chuvas e exposição ao sol. Já os móveis internos, podem ser mais refinados e confeccionados com materiais mais delicados, por exemplo.

Claro que é sempre válido pensar no projeto de decoração como um todo e ao escolher as cadeiras, considerar quais as necessidades elas irão suprir e quanto tempo elas serão ideais para sua residência. Para isso, fale com profissionais especializados em móveis de alto padrão.

Para facilitar no momento da escolha, separamos os principais modelos de cadeiras que vendemos aqui na Milênio Móveis. Confira já!

Espreguiçadeiras

Ideais para áreas externas e de descanso, as espreguiçadeiras são ótimas para quem deseja construir uma área de descanso sofisticada. Podendo ser produzidas em diferentes materiais, em modelos individuais ou duplos e em diversas cores, é possível que cada cliente escolha a ideal. As principais e com mais destaques são:

Espreguiçadeiras em Tela Sling

Podendo ser vendidas em kits ou individuais, esse material confere qualidade e resistência e para a estrutura, é utilizado o alumínio, conferindo durabilidade e maior sofisticação. Confira o modelo da foto a seguir e demais modelos disponíveis em nosso site:

Espreguiçadeiras em corda náutica

Essas espreguiçadeiras tem um alto apelo estético e são indicadas para qualquer área de lazer. Podendo ser estofadas ou não, elas são ecologicamente corretas  e possuem manutenção descomplicada. Confira mais cadeiras em cordas náuticas a seguir.

Espreguiçadeira em madeira

Para projetos mais elegantes e com uma estética muito mais rebuscada, as espreguiçadeiras confeccionadas em madeiras, são capazes de agregar sofisticação e maior refinamento para ambientes externos de modo geral. Conheça os principais modelos clicando na imagem abaixo.

Cadeiras de aluminio

As cadeiras confeccionadas em alumínio possuem um alto padrão de qualidade e possuem um tempo maior de vida útil, sendo assim, além de agregar para o projeto de decoração é um investimento positivo para o comprador. Abaixo apresentamos as principais cadeiras em aluminio aqui da Milênio.

Cadeira com braço Cocalán

Cadeira Valência

Cadeira Bello com braço

Cadeiras em madeira

Assim como as espreguiçadeiras, as cadeiras em madeira podem ou não serem estofadas e há modelo tanto para áreas internas como salas de jantar ou escritórios, quanto para áreas externas, piscinas e lounges. Clique nas imagens e confira os principais modelos e mais detalhes sobre eles.

Cadeira de descanso em Eucalipto

Cadeira Aspel VI

Cadeira Elis VI

Cadeiras em tela sling

Engana-se quem pensa que por serem confeccionadas em tela sling, elas entregam menos em elegância, beleza e durabilidade. Essas cadeiras são mais indicadas para áreas externas, principalmente as de piscinas, mas é possível que casem com alguns projetos de áreas internas. Confira os principais tipos a seguir!

Cadeira com braço Farida

Cadeira de alumíno para piscina premium

Cadeira com braço Livia Tela

Conte com a Milênio Móveis

Ah, se você ainda estiver com dúvidas e quiser conferir mais modelos de cadeiras disponíveis, clique neste link. Qualquer dúvida, fale com um de nossos consultores e tire todas as suas dúvidas!

Comentários

comentários