Inspiração

Você conhece os móveis de Tela Sling? Saiba tudo sobre

Móvel de Tela Sling

Resistentes, bonitos e confortáveis, os móveis produzidos em tela sling chamam a atenção onde quer que estejam. Versáteis, eles são ideais para ficarem em áreas externas, a exemplo de piscinas, jardins e varandas.

Se você tem um ambiente como esse, saiba que pode decorá-lo da melhor forma possível. Saiba de todas as particularidades desse tipo de móvel.

As características dos materiais com tela sling

Os móveis fabricados em tela sling contam com um tecido bastante resistente. A fabricação é feita em poliéster e o revestimento é de PVC. Toda a produção é artesanal, o que incentiva a personalização.

Além desse material, os móveis são fabricados em madeira, alumínio  e corda náutica. 

Os diferentes modelos de móveis de tela sling

Devido ao material de fabricação, os móveis são mais resistentes e apresentam fácil manutenção. Eles podem ficar expostos ao sol e à chuva. Por isso, são ideais para ficarem em ambientes externos.

Apesar disso, você também pode colocá-los em uma área externa. Nesses casos, eles são usados como linhas decorativas. Em qualquer um dos casos, dentre as possibilidades de móveis com tela sling estão:

  • balanços;
  • chaises;
  • poltronas;
  • cadeiras;
  • espreguiçadeiras;
  • mesas;
  • ombrelones;
  • conjuntos para sofás;
  • namoradeiras;
  • puffs.

Por todos esses motivos, há muitos benefícios ao usar móveis fabricados com esse material. O principal fator é a resistência às intempéries.

Assim, os móveis podem ser colocados em fazendas, casas urbanas e até litorâneas. Como muitos contam com a estrutura em alumínio, são de fácil higienização e transporte.

Além do mais, há uma boa variedade de cores e modelos disponíveis. Desse modo, você encontra os móveis mais adequados para o estilo de decoração que deseja ter na sua casa. Outros benefícios são:

  • conforto;
  • acabamento estético excelente;
  • durabilidade;
  • maleabilidade razoável, o que fornece conforto aos móveis e traz a sustentação necessária aos usuários.

A checagem e a manutenção periódica da tela sling

Como você já viu, os móveis em tela sling são altamente duráveis e resistentes. Ao mesmo tempo, não são duros nem desconfortáveis. Com isso, atendem às demandas de estilo, decoração e aconchego.

Apesar de sempre terem essas características, atente à manutenção e à checagem do material. É importante lembrar de que os móveis com tela sling são bastante resistentes às ações do sol e da chuva.

Portanto, sua principal vantagem é a durabilidade. Isso significa que não são necessários grandes cuidados. Especialmente os móveis fabricados em alumínio podem ser transportados de um local a outro com facilidade.

Assim, o alumínio é protegido. No restante, a limpeza é feita apenas com água, esponja macia e sabão neutro. Com esse cuidado, a tela sling não é prejudicada e todas as camadas espessas de sujeira e pó que ficaram alojadas nas tramas são retiradas.

Caso o móvel esteja localizado na piscina, vale a pena fazer a limpeza com mais frequência, de preferência, toda semana. Isso porque o material entra em contato constante com protetores solares, repelentes e óleos bronzeadores. Portanto, suja mais e podem aparecer manchas.

Todos esses cuidados podem ser melhorados com móveis de tela sling da empresa certa. Aqui, entra a Milênio Móveis com conjunto para piscina com mesa, cadeira e ombrelones, mesas, chaises e mais.

Tudo com o máximo de durabilidade e conforto, porque os móveis são fabricados com os melhores materiais, inclusive a tela sling. Assim, você deixa de se preocupar com conforto e durabilidade, porque sabe que terá esses benefícios garantidos.

Quer conhecer mais móveis fabricados com tela sling? Veja todo o portfólio da Milênio Móveis e escolha as melhores opções para a sua casa!

Comentários

comentários