Área Externa Dicas de Decoração Varanda

Linha Premium Milênio: confira as opções de móveis em alumínio com tela Sling

conjunto de alumínio e tela sling

Ter uma casa bonita e bem decorada depende de qualidade. A Linha Premium Milênio é diferenciada, porque tem móveis de alumínio e fabricados em tela Sling. Por isso, a resistência e durabilidade são maiores que aqueles fabricados em outros materiais.

E ainda existem mais vantagens. Os móveis em alumínio apresentam o benefício de combinarem com diferentes projetos e estilos decorativos. Dessa forma, você tem ambientes mais confortáveis e elegantes.

Neste post, apresentamos quais são as características desses móveis e as opções da Linha Premium Milênio. Assim, você pode escolher as melhores alternativas para deixar o seu lar ainda mais aconchegante e bonito. Então, que tal verificar? 

Quais são as vantagens dos móveis de alumínio?

Os móveis de alumínio têm a estrutura fabricada nesse material. Eles apresentam vários benefícios que se traduzem em conforto e beleza. Além disso, trazem um design diferenciado e podem ser usados com diferentes possibilidades de acabamento.

Dessa forma, você consegue combiná-los com diferentes cores, texturas e projetos de decoração. Outra vantagem é o uso do alumínio em uma grande diversidade de móveis, como mesas, cadeiras, banquetas, chaises, sofás e espreguiçadeiras.

Esses detalhes são apenas o começo. Confira mais benefícios dos móveis em alumínio.

Leveza

Os móveis são bastante leves, porque a matéria-prima é sutil. Isso garante a facilidade no transporte e na arrumação do ambiente. 

Facilidade de manutenção

A estrutura em alumínio exige apenas uma limpeza com água corrente para remover os resíduos acumulados. No entanto, é desnecessário fazer isso todos os dias. Na rotina, opte por uma esponja ou pano macio com detergente neutro. Porém, nunca use o lado abrasivo para não riscar o material. Em seguida, é só enxaguar e deixar secar naturalmente.

Para manter o brilho, é importante usar cera automotiva no móvel de alumínio. No entanto, esse produto não deve ser passado sobre as almofadas e fibras. Além disso, a aplicação deve ocorrer sobre o móvel seco e limpo.

Resistência

A durabilidade e a resistência são características evidentes do alumínio. Inclusive, os móveis podem ser expostos à chuva, ao sol e ao vento. Outro detalhe importante é que não enferrujam.

Design diferenciado

O estilo dos móveis é bonito e combina com diferentes projetos decorativos, tanto indoor quanto outdoor. A elegância ainda é outro benefício, o que faz com que a sua casa fique bonita e confortável.

Variedade de uso

Como já ficou claro, o móvel em alumínio pode ser utilizado dentro e fora de casa. Portanto, são válidos para sua sala, quarto, varanda, jardins corporativos, piscina e onde mais você desejar.

Quais são as características da tela sling?

Os móveis de alumínio da Linha Premium Milênio também são fabricados em tela sling. Esse material é utilizado para revestir cadeiras, espreguiçadeiras etc. Assim, é possível garantir durabilidade e tenacidade.

A primeira característica assegura que o móvel resista ao tempo. Especialmente, devido à estrutura usada. Por sua vez, a tenacidade se refere à resistência. A tecelagem escolhida é capaz de resistir às intempéries climáticas.

Dessa forma, você pode utilizar o material em conjuntos para áreas externas sem medo de que sofra prejuízos. Outra característica é a estabilidade de suporte. Assim, pessoas com diferentes pesos podem utilizar os móveis com conforto e segurança, já que a tela Sling se ajusta ao corpo de quem senta.

Além disso, a manutenção é bastante fácil. A lavagem é feita com lavadoras de alta pressão. Assim, você apenas esguicha a água e deixa secar, como já indicado na limpeza do alumínio. Por fim, é fácil trocar as cores da tela. Ou seja, é possível ter um móvel sempre novo sem precisar comprar outro.

Quais são as opções de móveis de alumínio da Linha Premium Milênio?

O mobiliário em alumínio da Linha Premium Milênio é voltado para o uso em áreas externas. Portanto, são ideais como móveis para área de piscina, jardins, varandas e mais.

Para garantir os benefícios dos móveis de qualidade, eles passam por uma pintura eletrostática, uma das mais resistentes e efetivas. Assim, há uma chance menor da tinta começar a descamar.

Em relação aos móveis, as opções da Linha Premium Milênio Móveis são: 

  • mesa para piscina ripada Premium marrom;
  • espreguiçadeira de alumínio para piscina Premium branco;
  • mesa de alumínio para piscina Premium marrom e branca;
  • mesa lateral de alumínio para piscina Premium marrom;
  • conjunto para piscina Gran Premium II bege e marrom;
  • conjunto de alumínio e tela para piscina Premium marrom;
  • cadeira de alumínio para piscina Premium marrom;
  • conjunto para piscina Gran Premium marrom;
  • ombrelone central de alumínio para piscina Premium marrom;
  • espreguiçadeira de alumínio para piscina Premium marrom;
  • mesa para piscina lateral ripada Premium marrom e branca;
  • espreguiçadeira para piscina Premium marrom Luxor;
  • cadeira para piscina Premium Luxor.

Como você pôde perceber, há várias opções em móveis de alumínio com o diferencial da Linha Premium Milênio para você garantir a qualidade máxima aliada à beleza, conforto e resistência. Corra para conhecer todos os móveis da Linha Premium Milênio e escolher o seu!

Comentários

comentários