Uncategorized

Móveis em alumínio para Condomínios

A  Milênio Móveis tem uma novidade para seus clientes! A linha de móveis Premium, importados em alumínio reforçado e tela Sling, com alta qualidade no acabamento, beleza e praticidade para seu ambiente. Essa linha de móveis é indicada às áreas externas de condomínios, pois sua versatilidade deixará o ambiente leve e super charmoso. Temos belos modelos de cadeiras, mesas, chaises e ombrelones. Podendo assim, formar conjuntos conforme o gosto e a necessidade de cada cliente. Segue abaixo, alguma das sugestões que a Milênio Móveis preparou para você.

A Mesa Premium em alumínio e tampo de vidro craquelado, possui pintura eletrostática nas opções branco ou marrom e furo para Ombrelone. Sua medida padrão é de Ø 0.95X0.72.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA CONHECER MELHOR O PRODUTO

A Cadeira Premium em alumínio, possui pintura eletrostática nas cores branco ou marrom e tela Sling branca ou bege. Sua medida padrão é 0.73X0.53X0.92.

A Chaise Premium em alumínio e tela Sling, possui pintura eletrostática nas cores branco e marrom e tela Sling branca ou bege e sua medida padrão é 0.73X1.93X0.75. Um futton opcional pode ser a melhor solução para a melhor conservação da tela.

O Ombrelone Premium em alumínio branco ou marrom, possui pintura eletrostática, sistema de manivela e cobertura em PVC na cor creme. Seu diâmetro padrão é de Ø 2.40. A Base Summer de 23 kg é vendida separadamente do Ombrelone Premium, nas cores branco e marrom, com medida padrão de Ø 0.45X0.33.


CONHEÇA NOSSA LINHA COMPLETA DE MÓVEIS PARA CONDOMÍNIOS CLICANDO AQUI


Comentários

comentários