Área Externa

Decore sua área externa para o verão!

Não há nada melhor do que relaxar à beira da piscina, seja para tomar sol, ler livros, observar a natureza ou bater um papo com os amigos. Se você tem uma piscina em casa, precisa caprichar na escolha dos móveis, valorizando-a e tornando-a ainda mais aconchegante.

Já que é para ser relaxante, não se esqueça de equipar a sua área de piscina com móveis práticos, confortáveis e próprios para ficarem expostos ao tempo, assim a certeza de durabilidade é muito maior. Como solução, a Milênio Móveis oferece uma vasta gama de opções em espreguiçadeiras, ombrelones, daybeds, poltronas, mesas laterais, sofás e muitos outros produtos, todos próprios para valorizar seu espaço externo.

Investir um pouco neste quesito significa ter um espaço ideal para relaxar e passar bons momentos, sendo assim móveis bem planejados e uma decoração de bom gosto acaba fazendo toda a diferença, além de criar um ambiente convidativo para o lazer, pode transformar o momento da piscina em algo muito mais agradável.

Seja como ficou convidativa a área de piscina de um de nossos clientes. Foram escolhidas peças de nossa Linha Ibi em fibra sintética e madeira Cumaru, combinando harmoniosamente com nossa Espreguiçadeira Timeu, toda estrutura em alumínio e revestida em fibra sintética. Além disso, o tecido dos estofados é próprio para ficar no tempo.

E então, pronto para mergulhar de cabeça no projeto de decoração da sua área de piscina? Pois coloquem em prática as sugestões que demos aqui e se prepare para a diversão! Ficou alguma dúvida ou tem uma sugestão a dar? Deixe seu comentário e as compartilhe conosco!

Participe!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

blognoface

Comentários

comentários