Área Externa Promoção

Conjuntos em madeira Cumaru com 15% de Desconto!!!

Somos a Milênio Móveis, uma loja de móveis para áreas externas, com a missão de fazer da sua casa o melhor lugar do mundo! A Milênio oferece aos seus clientes o melhor em móveis para ambientes externos, e temos como diferencial a produção sob medida, para que seu ambiente fique perfeito!

Não há forma melhor de decorar e dar charme à área externa da sua casa do que utilizar belos móveis em madeira, que dão um charme todo especial ao ambiente, são convidativos, lindos e práticos. Geralmente utilizada em deques, a madeira Cumaru também pode ser usada para a fabricação de móveis que permanecem em constante exposição à iluminação natural. São produtos de qualidade que podem ser utilizados em áreas cobertas ou abertas. Decore sua área externa com móveis e itens decorativos da linha externa da Milênio.

15% de desconto 15% de desconto
15% de desconto 15% de desconto
15% de desconto 15% de desconto
15% de desconto 15% de desconto
15% de desconto 15% de desconto

Não há forma melhor de decorar e dar charme à área externa da sua casa do que utilizar belos móveis em madeira, que dão um charme todo especial ao ambiente, são convidativos, lindos e práticos.  Geralmente utilizada em deques, a madeira Cumaru também pode ser usada para a fabricação de móveis que permanecem em constante exposição à iluminação natural. São produtos de qualidade que podem ser utilizados em áreas cobertas ou abertas. Decore sua área externa com móveis e itens decorativos da linha externa da Milênio.

DICAS DA MILÊNIO MÓVEIS:

– Este móvel tem garantia de seis (06) meses, se usado em condições normais, contra defeitos de fabricação. Essa garantia não cobre defeitos causados por uso inadequado ou abusivo, falta de cuidados,desbotamento natural dos tecidos, vidros quebrados ou riscos decorrentes do uso.

– Antes de comprar o seu produto verifique as medidas, o local onde pretende instalar e se necessário contratar o serviço de um profissional qualificado.

– Retire as almofadas, se houver, e coloque-as em lugar seco e arejado para evitar o aparecimento de mofo. Mesmo o tecido sendo impermeável, a água da chuva acaba penetrando pela costura.

– Com essas dicas de conservação, extremamente práticas e rápidas, é possível manter seus móveis externos sempre bonitos e duráveis.

Pois, fazer da sua casa o melhor lugar do mundo, isto é o que queremos!!!

E então, pronto para mergulhar de cabeça no projeto de decoração da sua área de piscina? Pois coloquem em prática as sugestões que demos aqui e se prepare para a diversão! Ficou alguma dúvida ou tem uma sugestão a dar? Deixe seu comentário e as compartilhe conosco!

Participe!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

blognoface

Comentários

comentários