Dicas de Decoração

ANTES E DEPOIS: Uma decoração mais leve e charmosa!

Dicas de Decoração

Quem ama ANTES & DEPOIS, levanta as mãos!

Se eu disser que adoramos tudo o que a Ana Antunes faz, estarei dizendo algo que todo mundo que conhece seu trabalho, já sabe e concorda! Então vou dizer algo bem particular: este antes e depois da decoração é a coisa mais linda que já vi na vida! O espaço ficou leve e divertido!

Hoje o post é dedicado a uma conhecida decoradora de interiores portuguesa, para muitos dispensa apresentação!

Ana Antunes é uma decoradora cujos trabalhos ficaram amplamente conhecidos graças ao famoso programa de televisão Querido Mudei a Casa, um sucesso de audiências no mundo dos programas Home Makeover.  A par com o Australiano The Block, o Querido Mudei a Casa é um sucesso!

Primeiro, vamos mostrar o ‘Antes’…

Dicas de Decoração Dicas de Decoração
Dicas de Decoração Dicas de Decoração

Uma das decoradoras portuguesas mais queridas e seus trabalhos são muito acarinhados pelos candidatos que ficam sempre maravilhados e surpresos com as transformações!

Agora o ‘Depois’… um ambiente totalmente sem estilo, se transformou!

O seu estilo é doce e romântico, os ambientes que recria são, na sua maioria, leves e femininos. Os tons pasteis são a base das decorações que serão mais ou menos coloridas em função do gosto dos candidatos. As transformações são sempre inspiradoras! Vale a pena conhecer este antes e o depois e surpreenda-se.

Criar ambientes com detalhes divertidos é o grande objetivo dessa matéria!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários