Uncategorized

Bancos em Madeira – Linha Bali por Milênio Móveis

Os bancos da Linha Bali são fabricados pela Milênio Móveis, todos sob medida e em madeira de demolição. O mobiliário desta linha é inspirado nos móveis do extremo oriente. A Linha Bali oferece móveis para decoração de interiores como sala de estar, sala de jantar, varandas cobertas e quartos. Você pode optar pelo tipo de acabamento dos móveis como, bancos com ou sem braço, na cor da madeira e nos entalhes. Dentro das muitas opções que oferecemos em nosso site, seguem algumas dicas que deixarão seu ambiente interno super charmoso e aconchegante.

O Banco Milênio possui almofadas em tecido sarja crú. Um banco rústico em madeira de demolição com detalhes diferenciados nos braços e pés do banco. O mobiliário em madeira de demolição é recomendado para decoração de interiores e áreas cobertas. Este banco é um produto fabricado pela Milênio Móveis e pode ser feito sob medida.

Banco Agni em madeira de demolição, possui detalhes no encosto entalhado artesanalmente. Móveis em madeira de demolição, além da característica ecológica, é reaproveitada de antigas fazendas, sendo perfeito para criar um ambiente com decoração mais rústica. O banco Agni é fabricado pela Milênio Móveis e pode ser feito sob medida.

O Banco Xanthe em madeira de demolição, possui detalhes no encosto e assento em bambú. Refinado e charmoso, uma peça que deixará sua varanda coberta ainda mais linda. Este banco é produção da Milênio Móveis e pode ser feito sob medida.

O Banco Nagan todo em madeira de demolição com estofado em sarja crú, fabricado pela Milênio Móveis, pode ser feito em várias medidas.

O Sofá Monte Carlo 3 lugares em madeira de demolição com almofadas em sarja crú, é um produto fabricado pela Milênio Móveis e pode ser feito sob medida.

O Banco Sian em madeira de demolição, tem seu diferencial no assento, pois tendo as ripas móveis, podemos brincar com a ‘apresentação’ do banco. Um produto fabricado pela Milênio Móveis e pode ser feito sob medida.

Independente do modelo preferido, a dica que fica é, bancos de madeira pode ser colocados no hall, na cozinha, na sala, na varanda e sempre serão charmosos e darão aquele ar de aconchego ao ambiente.

Comentários

comentários