Área Externa Área Interna Arquitetura Dicas de Decoração Lançamento

Novas ideia de decoração, bem-vinda primavera!

A primavera está chegando, e junto com a estação das flores chegam as ideias e a vontade de inovar. Há diversas maneiras de mudar o seu ambiente externo, ou interno sem precisar de muito investimento. Uma peça diferenciada e com design exclusivo podem fazer toda a diferença, e para servir de inspiração selecionamos peças da coleção Bergamo, que além de trazerem conforto, são peças sofisticadas que podem ser usadas em qualquer ambiente.

Atualmente com a tendência do rústico, os móveis de madeira vêm chamando cada vez mais a atenção dos consumidores.

Aconchego, durabilidade e sofisticação, são as características fundamentais quando pensamos em design de interiores. Para quem procura todas essas vantagens em um único material, as peças de madeira são uma ótima opção. Por ser um material versátil, a madeira pode ser usada em qualquer tipo de ambiente, trazendo charme e conforto.

Além dos detalhes em madeira da coleção Bergamo, também trouxemos o visual moderno e despojado das cordas náuticas presentes em todos os móveis da linha. Por ser um produto feito de fibras naturais, são ecologicamente corretos, de extrema qualidade e podem ser usados em ambientes externos e internos. As cordas náuticas apresentam vantagens como resistência ao sol e à chuva e até a manchas de líquidos como café e vinho, e para limpa-la basta apenas água e sabão.

Os móveis de corda são uma excelente opção para quem deseja sair do comum no mobiliário de jardim. Além de resistente e leve, o material abre possibilidades de cores e design para criarmos um contraste interessante. São inúmeras as possibilidades de cores com que as cordas náuticas podem ser tingidas, e acabam criando um visual único e incrível.

A leveza, a textura e as variedades de cores desse material, fazem com que ele crie um contraste com a madeira, tornando os móveis cheios de personalidade. Você pode usar a corda náutica em sofás, cadeiras, puffs, mesas de centro e onde mais quiser.

Depois das dicas que demos, que tal agora dar aquela repaginada no seu espaço e decorá-lo com essa nova tendência?

 

 

Comentários

comentários