Área Externa Arquitetura Dicas de Decoração Paisagismo

Tendências e dicas de decoração para Hotéis

Os ambientes do hotel devem seguir os princípios de conforto, estímulo e interatividade; permitindo que os hóspedes conheçam sua identidade e sintam-se confortáveis em toda a estada.

As três palavras de ordem para a ambientação de qualquer hotel hoje são: conforto, estímulo e interatividade. Não há mais espaço para decoração entediante em hotéis! A arquitetura e decoração voltados à hotelaria devem demonstrar o seu posicionamento, sua identidade, sua proposta, seu diferencial e esses elementos são extremamente perceptíveis aos hóspedes.

Conjunto Navagio Design

 

Procure ter identidade própria, torne a criatividade parte da sua estratégia e inspire-se. A arquitetura e a decoração são instrumentos para encantar e envolver seus hóspedes. É para isso que ela serve. Os viajantes querem lembrar de produtos e ambientes únicos, criativos. Afinal, um hotel é muito mais que “dormir fora de casa”. Para muitos, a hospedagem é diversão, negócios, fuga da rotina e novos conhecimentos e contato com novas culturas, porém quem viaja, querendo ou não, busca um aconchego maior ou similar ao que encontra em casa.

Esqueça de vez a decoração engessada, os móveis sem graça… Versatilidade é essencial nas áreas externas dos hotéis! A onda do design tomou conta da hotelaria. Lembre-se da importância da primeira impressão. Hoje você vai à hotéis e encontra bares temáticos, restaurantes incríveis, bibliotecas, salas de jogos, salas de eventos interativas, fitness e áreas externas de tirar o fôlego.

Conjunto Exclusive Ripado

Mas se você ainda está em dúvida em como deve ser a decoração do hotel, não se desespere. A Milênio Móveis oferece uma equipe altamente preparada para desenvolver seus projetos e ajudar na decoração dos seus espaços, com atendimento corporativo especializado. Lá você vai encontrar chaises, mesas e poltronas em cores claras e materiais aconchegantes para deixar os seus hóspedes mais confortáveis. Estas áreas públicas são ambientes de socialização que integram os hóspedes e pedem mesas, sofás, poltronas, chaises e espreguiçadeiras extremamente confortáveis e com materiais resistentes como a fibra sintética e a madeira cumaru. 

Chaise Istambul

A decoração e os móveis atraem a atenção do público e são os responsáveis por dar vida ao lugar. Não perca seus hóspedes por causa de um ambiente desinteressante e desconfortável. Por isso, aposte nas linhas da Milênio Móveis para criar o ambiente perfeito!

Entre em contato ou acesse o site. Confira!

www.mileniomoveis.com.br

Comentários

comentários