Área Externa Inspiração

Pequenos espaços = Maior Estilo

Pequenos espaços

Seu pátio ou sacada são menores do que a média? É possível criar um elegante e acolhedor espaço ao ar livre que você vai adorar passar o tempo, desde a criação de privacidade e adicionando iluminação ambiente para escolher a mobília que você ama.

Separamos algumas ideias para você se inspirar:

Pequenos espaços Pequenos espaços
Pequenos espaços Pequenos espaços

Um plantador de bambu junto com um pequeno banco japonês e duas simples cadeiras de madeira de ripas com estilo minimalista. Criamos assim um espaço tranquilo para relaxar. Uma paleta de branco, madeira natural, pedra e vegetação luxuriante ajuda a aumentar a sensação de relaxamento. Escolha pedras lisas do rio como cobertura morta, e apenas uma escultura ou ícone significativo.

Se seu espaço pode caber apenas uma cadeira ou duas, certifique-se que fazer um impacto. Aqui, um par de cadeiras brancas mod se mistura com um jardim e vasos de cerâmica deixando o espaço fresco e divertido. Suavize os cantos de um pequeno pátio com vasos de curvas e vegetação que atinge alto.

Uma treliça de madeira pode funcionar muito bem se você mora em uma cobertura com muitos prédios ao redor e quiser um pouco mais de privacidade. Dificilmente você vai lembrar que está cercado de prédios.

Se você quiser um relaxamento total e completo, faça a sua sacada um lugar especial para você. Coloque uma chaise de madeira longitudinalmente, junto com confortáveis ​​almofadas, um tapete simples ao lado dela e termine a área com alguns vasos de plantas.

Mapeie seu espaço em papel antes de fazer alterações ou comprar algum móvel – se você medir e planejar bem, vai perceber que tudo se encaixa melhor do que você pensou. Neste pequeno espaço, um grill, uma sala de jantar e plantas.

E você, gostou da nossa matéria? Tem alguma outra dica pra compartilhar? Conta pra gente!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

blognoface

————————————————————————————————————————

Comentários

comentários