Dicas de Viagem

Paisagismo inspirado pela natureza!

Hotelaria

O hotel Mabu Resort é um requintado hotel que possui fontes termais a 36 graus centígrados o ano todo e uma área de lazer inigualável. Paisagismo impecável, inspirado pela natureza! A praia termal apresenta espaços e atrações para toda a família: amplo bar molhado para atender confortavelmente os hóspedes, deck com hidros, palcos, entre outros. Um playground aquático com escorregadores e muito espaço para brincadeiras promete turbinar as descobertas das crianças. Os Balé Balés podem ser reservadas por dia, com antecedência, garantido mais privacidade, atendimento VIP e serviços exclusivos à beira da praia termal. A linha Premium da Milênio Móveis, em alumínio e tela Sling, completa a beleza da área externa do Resort!!!

O Mabu Thermas Grand Resort é ideal para quem busca conforto, lazer e muita diversão em família! Sua localização é privilegiada, no corredor turístico e próximo do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. São 192 mil m² de área total, sendo 27 mil m² de área construída, com piscinas e praia de águas termais, SPA, alta gastronomia, amplo espaço para eventos e um complexo de lazer incrível. Para completar, o Sitio do Pica Pau Amarelo, os famosos personagens de Monteiro Lobato e toda a turma da recreação divertem hóspedes de todas as idades.  E o Mabu Thermas é também o primeiro resort do Brasil a conquistar certificação em sustentabilidade, conforme a norma NBR 15401 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Quartos amplos e uma super infra-estrutura são palcos para férias de quem busca lazer e conforto em meio ao luxo!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários