Dicas de Viagem

Dica de viagem: Resort Viceroy nas Ilhas Maldivas!

Dicas de viagem

O deslumbrante e paradisíaco Resort Viceroy Maldives está situado na ilha privativa de Vagaru, nas Maldivas ao sul da Ásia e dispõe de vilas luxuosas com piscina de imersão privativa. Esta propriedade, localizada em uma área com mais de 7 hectares de areia dourada e palmeiras, possui 5 salas de jantar e um spa Ayurvédico.

As vilas na praia e sobre a água do Viceroy Maldives têm decoração inspirada nos barcos de pesca locais, e são projetadas para promover privacidade e intimidade. As acomodações elegantes apresentam área de estar ampla e chuveiro ao ar livre.

Você pode fazer massagens relaxantes e sessões de yoga no spa do estabelecimento, ou se divertir realizando as diversas atividades ao ar livre oferecidas pelo Centro de Mergulho e Esportes Aquáticos. Você também pode descansar nos belos lounges da propriedade enquanto aproveita a vista para o mar.

Dicas de viagem Dicas de viagem

O Restaurante Treehouse serve pratos com especiarias do Oriente Médio e os lounges representam uma ótima opção para tomar um drink ou utilizar uma shisha. O Restaurante Anguru oferece churrasco de frutos do mar e filé, enquanto as refeições orgânicas e saudáveis podem ser encontradas no Vai Spa Café.

Após a chegada em Malé, você será recebido pela equipe do resort, que o encaminhará para o vôo de hidroavião com duração de 50 minutos até Vagaru.

Uma constelação de ilhas, nas águas cintilantes do Oceano Índico, onde a última visão verdadeira do paraíso pode ser encontrada. Uma ilha de beleza singular!

Uma viagem dessas também pode ser excelente para capturar tendências, formas e referências de como decorar um ambiente com requinte e extremo bom gosto!

Dicas de viagem Dicas de viagem

E então, gostou de nossas recomendações de viagem e decoração? Tem mais alguma sugestão para incluir nessa lista? Qual desses estilos mais combina com você? Comente aqui e compartilhe conosco suas dicas e opiniões!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários