Dicas de Decoração Uncategorized

Utilização de móveis rústicos na decoração e no paisagismo.

Ao trabalhar a decoração de sua casa, os ambientes devem traduzir toda a personalidade e gosto de seus moradores. Trabalhando com itens notáveis, é possível refletir toda sua visão e suas características no seu lar, traduzindo suas preferências no conforto e beleza de sua residência. Uma opção bem variada e divertida é trabalhar com móveis rústicos, que são bem versáteis e criativos, mesmo dando um estilo retrô ao ambiente. Mesmo com a pegada “antiga”, o rústico sempre está na moda, trabalhado em móveis e peças de madeira que trazem a impressão de uma casa mais simples e charmosa. As peças minimalistas se destacam, fazendo de vários desses modelos uma parte fundamental na formação de ambientes mais criativos e diferentes. A madeira de demolição há tempos já se consolidou como ‘hit’ do mercado de decoração e paisagismo, tanto pelo seu apelo sustentável e ecologicamente correto, quanto pela sua beleza e personalidade na composição de ambientes decorados.

Madeira_Blog 01

Vista como “menina dos olhos” pelos principais arquitetos do mercado, a madeira de demolição é assim classificada por ser uma madeira centenária que, ao ser bem trabalhada, gera produtos resistentes e de alta durabilidade. Os móveis rústicos envolvem vários modelos, desde aparadores, mesas rústicas, escrivaninhas, estantes, bancos e banquetas, cubos de madeira, baús, balcões, cômodas, camas, cabeceiras e até mesmo sofás. Dando um ar de nobreza, com traços retos e estilos tradicionais, as peças do estilo mostram até mesmo certa modernidade. Na compra de modelos rústicos, você dispõe de peças únicas que dão um estilo artesanal e formas únicas ao seu lar, podendo abusar da criatividade e inovar em ambientes mais clássicos e elegantes.

Madeira_Blog 02

Madeira_Blog 04

E assim, com estilo diferenciado e imponente, a madeira de demolição segue como um material que, apesar de ser antigo, é sofisticado e se reinventa, cada vez mais gerando produtos bonitos, funcionais e com alto valor agregado para o mercado de decoração e paisagismo.

Madeira_Blog 05 Madeira_Blog 06

Em suas pesquisas, viu algum outro estilo ou tendência que não citamos aqui? Conte-nos sobre seus projetos por meio da caixa de comentários abaixo!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários