Área Externa Inspiração

Mirage House: Uma miragem de casa!

Piscina

Que tal esta piscina panorâmica fascinante? Este projeto impressionante, a Casa Miragem ou Mirage House, foi criado pela agência de arquitetura grega Kois Arquitetos Associados. O espaço é coberto por uma piscina sem aro, que produz um efeito visual de água que se estende até o horizonte, desaparecendo e fundindo-se com a paisagem marinha da ilha de Tinos, Grécia. Localizado no lado norte da Cyclades, Tinos é a terceira maior ilha do arquipélago e é famosa por sua arquitetura preservada, as suas aldeias pitorescas e belas paisagens. É um dos projetos mais espetaculares dos últimos tempos, conseguindo um baixo impacto ambiental e um aproveitamento da esplendorosa vista absolutamente magnífico do mar Egeu. A maioria dos materiais de construção visíveis foi encontrado nas proximidades e usado para fazer a casa “desaparecer” na paisagem. Técnicas locais também foram empregadas, como a construção da parede seca característica encontrada em abundância na ilha. “Nosso objetivo era integrar o edifício na paisagem como se fosse parte dele” disse o arquiteto Filipos Manolas. Aprecie a paisagem de tirar o fôlego da Grécia e este projeto magnífico!

E então, gostou da nossa matéria? Tem mais alguma sugestão para incluir nessa lista? Qual desses estilos mais combina com você? Comente aqui e compartilhe conosco suas dicas e opiniões!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

 

Comentários

comentários