Dicas de Decoração Uncategorized

Lazer garantido para família hospitaleira

projeto_estela_netto_belo_horizonte_01

Com 500 m² construídos, essa casa de três andares ocupa um terreno de 720 m² em Palmares, área nobre de Belo Horizonte. O imóvel de linhas discretas foi recentemente remodelado para ajustar-se às necessidades de seus proprietários, um casal com três filhos adolescentes.

A principal necessidade da família era por áreas de lazer para que os jovens pudessem se divertir junto a amigos e familiares. “Por isso, propusemos a criação de vários espaços externos, complementando a edificação principal”, explica a arquiteta Estela Netto, responsável pelo design de interiores e pelo projeto de reforma.

A área externa edificada soma 200 m² e conta com um amplo lounge, projetado visando flexibilidade de uso. A ideia era a de que o local, integrado à cozinha gourmet e separado do living por painéis de vidro, pudesse se adaptar com facilidade a variados tamanhos de festas que são oferecidas pelos donos da casa.

projeto_estela_netto_belo_horizonte_02

Para atender a necessidade dos clientes, e também quebrar a aridez do pátio, foram construídos, ainda, um jardim vertical e uma piscina aquecida com raia estreita. Revestimentos nobres como granito (Directa Pedras) e madeira, assim como a iluminação por meio de embutidos no piso e arandelas, adicionam sofisticação aos espaços de lazer.

Durante a intervenção que durou oito meses, as aberturas foram aumentadas de modo a favorecer a integração com o exterior. Na sala de jantar, por exemplo, o grande vão de janela permitiu ampliar a vista para o pátio e para o verde do jardim.

projeto_estela_netto_belo_horizonte_03

projeto_estela_netto_belo_horizonte_04

projeto_estela_netto_belo_horizonte_05

projeto_estela_netto_belo_horizonte_06

projeto_estela_netto_belo_horizonte_07

[Via]

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários