Dicas de Decoração Uncategorized

Conheça agora 6 tendências de móveis que são um “must have”.

 

Blog Outubro - Photo 22

Decorar a casa é uma atividade extremamente prazerosa. Você contrata um profissional especializado e com ele define cada cantinho de seu lar, transmitindo a ele um pouco de sua personalidade. A escolha das peças é um processo minucioso, onde as cores, os estilos e o design transmitirão toda a sofisticação, requinte e conforto necessários a uma bela residência aconchegante. E para ajudá-lo neste processo, separamos 6 tendências que são um “must have” para seu lar. Quer conhecê-los? Então, veja a seleção que fizemos para você!

Aposte nas transparências

Uma das novas apostas está nas transparências. Para seguir esta tendência, opte por móveis com detalhes em vidro e acrílico. Mesas de centro, aparadores, prateleiras e estantes são apenas algumas das nossas indicações. E se você gostar de um ambiente mais moderno, descontraído e despojado, escolha versões coloridas, para dar um toque único à decoração.

Blog Outubro - Photo 20

Blog Outubro - Photo 19

Mescle o rústico com o moderno

Esta aposta é para aqueles que gostam de móveis em madeira e alumínio, por exemplo. Mescle os dois em uma mesma peça e invista em detalhes em materiais com design diferenciado, ousado. A mistura dos estilos rústicos e modernos é para aqueles que têm personalidade forte e desejam transmitir isso em casa.

Blog Outubro - Photo 02

casa_barra_da_tijuca_bruno_carvalho_camila_avelar17

Espaços integrados

Alguns móveis têm o poder de integrar espaços e, com isso, oferecer a ideia de locais mais amplos, aconchegantes e criativos. Para obter harmonia e modernidade, busque por aparadores, mesas e bancadas feitos sob medidas.

04 Aproveite mais a varanda

Fibras naturais e de vidro

Para ambientes externos, os móveis mais indicados são os de fibras naturais e de vidro, pela durabilidade destas peças e resistência à chuva e ao vento. Mesas, sofás e cadeiras destes materiais são os mais indicados para piscinas e jardins.

casa_barra_da_tijuca_bruno_carvalho_camila_avelar01

Revestimentos sintéticos

Principais tendências em Milão e Valência, os móveis revestidos em couro sintético fazem parte da nova moda que chega ao Brasil. Com tecidos brilhantes que imitam o couro natural, estes estofados ainda podem vir acompanhados de tiras entrelaçadas, dando às peças um destaque maior.

design_colecao_bi_silla_silvia_cenal_02

Móveis e cores

Do estilo básico ao vibrante, existem móveis cujos estofados atentem aos mais diferentes estilos. Para quem gosta de ousar, de chamar a atenção, a aposta é nos tons de berinjela e violeta, que substituem bem aquelas peças “pesadas” e escuras, deixando o ambiente mais descontraído e alegre. Agora, para quem prefere tons mais claros, o lilás, azul-claro, rosa antigo e cinza pálido são as cores que predominarão no próximo ano.

Com tantas opções interessantes, fica difícil fazer suas escolhas, não é mesmo?! Por isso, conte com a ajuda de um profissional para que ele possa mesclar tudo o que você gosta, em um mesmo espaço. E para otimizar o tempo de vocês, procure por uma empresa referência no setor moveleiro, que ofereça uma ampla gama de móveis de maneira personalizada e que produza peças de acordo com as especificidades de seu projeto.

Blog Outubro - Photo 18

04-Frutas-saude-decoração

Blog Outubro - Photo 21

Gostou de conhecer os móveis “must have” para compor bem a sua casa? Em suas pesquisas, viu algum outro estilo ou tendência que não citamos aqui? Conte-nos sobre seus projetos por meio da caixa de comentários abaixo!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários