Dicas de Decoração Uncategorized

Como ter um belo quintal

Paisagismo alinhado

Feito para tomar sol, não resistir a uma ducha refrescante, sentar-se à sombra, relaxar no spa ou simplesmente apreciar a natureza. Este quintal, projetado pelo arquiteto e paisagista Daniel Nunes, tem como característica suas múltiplas funções.

meu_quintal_1

As linhas retas e a utilização de poucos materiais, sem muita mistura, fazem parte da linguagem visual da área externa. A região do spa foi integrada a um espelho d’água, cujo barulhinho é muito favorável ao relaxamento.

meu_quintal_2

O deck de madeira da hidromassagem também foi aplicado junto às espreguiçadeiras. Na outra extremidade do quintal, o arquiteto criou um espaço com mesa, cadeiras, chaise em tela sling e ombrelone. Uma jardineira revestida de filete de pedra São Tomé faz o acabamento na lateral da casa.

meu_quintal_3

Ao fundo, foram plantadas palmeiras Veitchia. Próximas ao spa, estão Viburno e Capim dos Texas. Nandina e Moreia cercam a região da banheira, enquanto Viburno e Buxinhos delimitam a frente da área do solário.

meu_quintal_4

“É especial porque…dá para fazer hidromassagem com o visual deslumbrante da mata.”

[via]

——————————————————————————————————————————————————-

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários