Uncategorized

Móveis de madeira para a área externa

Antes de começar a escolher as peças para decorar a área externa de casa é preciso definir muito bem o espaço, a metragem e qual o objetivo ou atmosfera que queremos criar no ambiente em questão, com isso o layout da decoração depende diretamente da função que se quer dar à varanda, podendo ser um estar, um local para refeição, com churrasqueira, ou um lounge por exemplo. A área externa pode ser dividida em dois temas, a área da varanda, que é uma extensão do living ou da área social interna e a área de sol, que pode ser piscinas, jardins, decks, em geral são áreas que ficam sempre abertas e descobertas.

Para decorar uma área externa é muito importante escolher móveis com alta durabilidade e resistência, pois estes ficarão expostos ao tempo, vento e chuva. Desta forma os materiais mais indicados são aqueles feitos de ferro, fibra sintética, fibra natural, alumínio, madeira ou com acabamento em tela sling.  Cabe também pensar nas medidas dos móveis  afim de não ter surpresas na hora da montagem do mobiliário, não comprometer a circulação do ambiente ou pecar pelo excesso de peças. A seguir vamos mostrar algumas idéias de móveis em madeira Cumaru produzidos pela Milênio Móveis, para serem colocados no seu jardim, piscina, varanda ou terraço. Tenho certeza que você vai se identificar com algum.

** CLIQUE NAS FOTOS PARA CONHECER NOSSOS PRODUTOS NO SITE **

CONJUNTO ISLA – MADEIRA CUMARU

Conjunto Isla é formado por 02 poltronas02 mesas laterais02 puffs01 sofá de 02 lugares, produzida na madeira cumarú com acabamento em eco blindagem (verniz a base de silicone), as almofadas de assento e encosto também são próprias para varanda, produzidas com tecido aquablock ou náutico. O conjunto Isla irá proporcionar a você e a sua família, muito conforto e total comodidade. Os móveis podem ser vendidos individualmente e em formatos diferentes.

CONJUNTO BRISA – MADEIRA CUMARU

O Conjunto modulado Brisa é feito em madeira Cumarú e produzido pela Milênio Móveis. Ideal para deixar sua área externa refinada e elegante, pois sua versatilidade oferece diversas opções de montagem. Este conjunto é formado por 03 Módulos de 2 lugares com um braço, 01 Módulo de 1 lugar sem braço, 01 Mesa de centro e 01 Mesa lateral. Porém, conforme sua necessidade, o conjunto poderá ser alterado. Brinque com os módulos e crie um cantinho só seu!!!

MESA E CADEIRA LAHOS – MADEIRA CUMARU

A Mesa de jantar e a cadeira Lahos são produzidas pela Milênio Móveis, toda em madeira Cumarú, ideal para áreas externas. Este produto irá completar a decoração da sua casa e proporcionará a você muito mais conforto e comodidade. A Mesa Lahos pode ser fabricada em diversos tamanhos, se adequando ao espaço da sua necessidade.

CONJUNTO ARCO – MADEIRA CUMARU

Conjunto Arco destaca-se pelo eleborado design das peças. Utilizando o Cumarú na fabricação dos móveis, compostos por elementos curvados, que garantem anatomia, conforto e elegância aos ambientes. Conjunto formado por (04) quatro bancos e (01) uma mesa com Ø 2.00 mts e giratório. Os móveis podem ser vendidos individualmente.

O que não falta no ramo da decoração de ambientes são peças das mais variadas formas, estilos, cores e materiais. Na hora de arrumar o seu cantinho externo, a melhor dica é fazer tudo com muita calma, programação, orçamento e sempre se atentar as medidas. Quanto ao bom gosto, isto é muito relativo e cada um tem o seu, o mais importante é se sentir bem, confortável e feliz dentro do ambiente de casa.


Comentários

comentários