Uncategorized

Ombrelones: um item mais que necessário

No verão, passamos bastante tempo nas áreas externas e nos jardins. Para os dias mais ensolarados, bom é tirar proveito da área aberta, cotando com a proteção de uma sombra para desfrutar de momentos super relaxantes. O nome pode parecer estranho, mas o ombrelone é uma peça fundamental e indispensável quando se trata de projetos paisagísticos de área externa. O acessório é ideal para ser usado em casa na beira da piscina e no jardim e, até mesmo shoppings e restaurantes adotam o uso do ombrelone em suas sacadas e varandas. Conheça alguns modelos de ombrelones oferecidos pela Milênio Móveis. Por isso, muitos decoradores utilizam o item como peça chave na concepção das áreas externas, afinal, além da sua extrema importância funcional de oferecer sombra e proteger dos raios solares, o acessório é um elemento que transmite um toque sofisticado e charmoso nos ambientes, concorda? Disponíveis em várias cores, tamanhos e modelos o ombrelone oferece proteção contra os raios UVA e UVB. Além de proteger, o ombrelone é um ótimo objeto de decoração em jardins e o ombrelone quadrado é ideal para jardins de inverno.

CLIQUE NAS FOTOS E CONHEÇA MAIS SOBRE O PRODUTO

Além da função básica de um guarda-sol, o ombrelone se diferencia principalmente pelo seu desenho que possuí diferentes estilos, dobras e angulações, garantindo versatilidade e adaptação em diferentes ambientes. São leves e fáceis de serem guardados, principalmente quando possuem uma catraca com manivela de giro. O acessório pode ser feito de diferentes materiais, os mais conhecidos são os ombrelones de alumínio madeira e metal. O modelo mais conhecido é de eixo central, usado normalmente em espaços menores, como na beira da piscina, por exemplo.

Já os modelos de ombrelones laterais com floreiras são super elegantes e perfeitos para locais amplos e funcionam como tendas de grande cobertura. Existem também peças fixadas na parede, que utilizam braços articulados e deixam a estrutura suspensa para não ocupar muito espaço. Confira uma seleção de fotos de diferentes ombrelones, tem modelos para todos os gostos e bolsos, desde os mais básicos até os mais sofisticados. Espero que gostem!

Portanto, se você deseja dar uma repaginada na área externa da sua casa, que tal começar investido numa solução funcional e decorativa?

Comentários

comentários