Uncategorized

Poltronas multicoloridas expulsam o tédio da sala.

Ambientes sóbrios, marcados por preto e branco, têm seu charme, mas algumas pessoas preferem decorar seus lares com cores exuberantes. As poltronas Bi Silla enchem os olhos de quem pertence ao segundo grupo.

A mobília foi criada pela designer espanhola Silvia Ceñal em tons vibrantes. O modelo Maritime contrapõe turquesa e menta; a versão Acid mistura verde e amarelo. A combinação Taupe é um mix de cinza com mostarda. Já o modelo Autumn une duas variedades de vermelho.

Mais um detalhe ajuda a quebrar a monotonia. Graças a seu desenho simétrico e sem braços, as poltronas podem ser posicionadas de muitas maneiras diferentes. Em uma sala de estar, é possível unir duas para formar uma namoradeira ou distribuir várias ao redor de uma mesa de centro.

Em espaços comerciais, os móveis podem ser posicionados um de costas para o outro, ajudando as pessoas a preservar seu espaço. E a peça também funciona sozinha, como um espaço de relaxamento. Uma mesa lateral criada para combinar com a Bi Silla multiplica as possibilidades de layout.

“Eu não quis inventar mais uma simples cadeira de design”, afirma Silvia, “Mas sim uma cadeira em que você se sentisse protegido por tecidos excepcionais, em cores frescas e almofadas macias.” A profissional aumentou o efeito de acolhimento através dos encostos arredondados e pés de carvalho. As dimensões ajudam. Larga e baixa (66 x 76 cm), a poltrona tem um quê de convite ao descanso.

Inspire-se!

design_colecao_bi_silla_silvia_cenal_01

design_colecao_bi_silla_silvia_cenal_02

design_colecao_bi_silla_silvia_cenal_03

design_colecao_bi_silla_silvia_cenal_04

design_colecao_bi_silla_silvia_cenal_05

design_colecao_bi_silla_silvia_cenal_06

design_colecao_bi_silla_silvia_cenal_07

design_colecao_bi_silla_silvia_cenal_09

[Via]

————————————————————————————————————————————————
Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários