Área Externa Área Interna Arquitetura Dicas de Decoração Varanda

Varanda Gourmet, um espaço aconchegante dentro da sua casa.

Caracterizada por ser um espaço mais descontraído e arejado, cada vez mais as pessoas estão aderindo a Varanda Gourmet em suas casas e como já é uma grande tendência, grande parte dos novos apartamentos já vem com esse ambiente em seu planejamento.

Esse espaço acaba sendo perfeito para quem gosta de receber visitas, pois, você pode decorá-las de uma forma descontraída, já com a intenção de passar a sensação de um ambiente mais social dos demais lugares da casa. Mas sua imaginação pode ir muito além de apenas ser uma área para receber amigos e familiares, como transformar em um espaço gostoso para leitura, com cadeiras aconchegantes ou até uma adega para os apreciadores de um bom vinho.

Não importa qual o tamanho do seu espaço, você pode transformá-lo em sua área de lazer individual, deixando sua criatividade voar livre e solta para aproveitá-la, por exemplo, combinar plantas junto a móveis mais rústicos, como mesas ou bancos em madeira, mais uma iluminação para dar aquele aconchego especial. Para quem prefere um ambiente mais contemporâneo, hoje existem milhares de possibilidades com os mais criativos designs, misturados com materiais dos mais nobres.

Se sua ideia é transformar em um ambiente de alimentação, tem que se pensar em toda estrutura, pois alguns acessórios importantes terão que ser instalado. Uma churrasqueira é quase fundamental para esse tipo de varanda, mas você pode diversificar com um fogão ou cooktop, acompanhado por uma pia ao lado. Uma geladeira e uma adega, também são investimentos interessantes, dando mais possibilidades de conforto na hora de aproveitar o espaço.

Uma coisa é certa, as Varandas Gourmet já estão no mercado e a tendência é que permaneçam por muito tempo, portanto, faça o melhor proveito delas, transformando em um lugar que você possa usufruir de vários jeitos. As ideias são infinitas, o seu bom gosto é que vai definir a decoração do seu espaço.

Mais uma dica? Em nosso site você pode encontrar toda a linha de móveis para começar a deixar sua varanda do seu jeito.

 

 

 

 

 

Comentários

comentários