Área Externa Área Interna Dicas de Decoração Varanda

Móveis em fibra sintética e natural. Conheça a Diferença!

É fato que qualquer ambiente fica muito mais bonito quando decorado com um móvel adequado!

Se você está pensando em decorar o ambiente externo de sua casa, com certeza a melhor opção são os móveis de fibra sintética!

Os móveis de fibra sintética são muito indicados para jardins, piscinas e casas de praia, hotéis resorts e condomínios, por serem extremamente mais resistentes do que os móveis de fibra natural. São capazes de resistir muito mais às mudanças climáticas.

Apesar dos móveis em fibra sintética serem mais rústicos, eles se adequam à qualquer ambiente e proporcionam uma decoração com a elegância própria destes móveis.

Com os móveis de fibra sintética, você pode aproveitar com muito mais tranquilidade os dias de descanso ao ar livre e relaxar!

Além disso, você tem a opção de utilizá-los na área externa coberta ou não, é uma opção completa com uma capacidade de adaptação ímpar!

Os móveis de fibra sintética tem uma maior durabilidade independente das mudanças climáticas, e, no verão, secam rapidamente após uma daquelas chuvas!

E a limpeza? Ah, simples! Um pano úmido é o suficiente!

Mas e os móveis de fibra natural?

Estes móveis são uma boa opção apenas para ambientes internos, pois são sensíveis as variações climáticas, não podem estar expostos ao sol, chuva ou umidade, pois isso danifica o móvel, e, devido a exigência de tanto cuidado, são mais recomendáveis às áreas internas.

A limpeza dos móveis de fibra natural exige um pouco mais de cuidado! Um pano úmido com água e sabão neutro, e o móvel deve ser seco logo após com um flanela seca.

Os móveis de fibra natural não devem ficar em ambientes fechados por um longo período de tempo, é bom que sempre sejam mantidos em locais arejados.

Mas, o que podemos afirmar é que, nenhuma das duas opções deixam a desejar no quesito conforto e estilo, cada uma com suas particularidades, é claro!

E aqui na Milênio Móveis você encontra uma grande variedade de peças com fibra sintética e natural, feitos para você decorar o seu ambiente da melhor maneira!

Conheça em nosso site a melhor opção para o ambiente que você deseja decorar!

Acesse: https://www.mileniomoveis.com.br/

Comentários

comentários