Área Externa Inspiração

BUSCANDO NOVOS MÓVEIS PARA A ÁREA EXTERNA DA SUA CASA?

Depois de um dia intenso de trabalho, nada mais relaxante do que descansar em um ambiente aconchegante e calmo junto aos seus amigos e família. Por isso, a escolha dos móveis merece atenção em todos os detalhes.

Neste post vamos dar alguns insights de materiais e também sobre tendências de decoração e de móveis de área externa.


MATERIAIS
Os materiais mais indicados e conhecidos são alumínio, fibra e madeira. Porém, tenha atenção se a madeira foi o material escolhido, este precisa passar por um processo de proteção e a manutenção tem que ser constante.
A praticidade do alumínio é uma boa opção, pois é mais resistente em lugares abertos. A dica para as peças de alumino é apostar nas cores naturais é evitar cores escuras, pois a pintura exposta ao sol muito intenso pode aquecer, dificultando o contato na peça.
Espreguiçadeira de alumínio e tela para piscina premium branca
Outra opção com bastante estilo são as fibras. Em alta nas tendências de decoração, são bastante resistentes e versáteis, além de serem fáceis de limpar. Este material resiste ao frio, calor e o sol, seu acabamento, parecido com a palha, ainda dá um visual sofisticado na medida certa para o seu ambiente.
Espreguiçadeira Unique
 
TECIDOS
Para não se preocupar com o cloro, cremes e produtos que possam estragar os móveis, as melhores escolhas são tecidos impermeáveis para almofadas e colchões que compõe as peças, visto que estes materiais são fáceis de limpar e resistentes. Mas lembre-se sempre de retirá-los quando chover, pois apesar de serem impermeáveis, a água pode penetrar pela costura danificando a espuma.
Espreguiçadeira Estambul
 
ESTILO
Para se sentir confortável em seu ambiente é necessário aliar aconchego e estilo à sua área externa, confira algumas dicas que podem inspirar você:
* Escolha chaises confortáveis, que permitem relaxar com conforto
* Mesinhas, para colocar bolsas e bebidas
* Ombrelones para proteger e dar um design elegantes para acompanhar as chaises e também proporcionar sombras nos móveis em dias de sol intenso.
 
TENDÊNCIAS
Entre as tendências de decoração atual, os materiais entrelaçados se destacam, as fibras descritas acima garantem um ambiente descolado e “informal” para este ambiente acolhedor. Se o seu estilo é mais clássico e discreto, escolha cores como marrom e bege por exemplo, com certeza deixará o seu espaço com a sua cara.
Os materiais indicados podem resistir ao clima dos ambientes externo sem grandes depreciações. Porém, sempre é necessário ficar atento e ter os cuidados de manutenção que cada material exige.——————————————————————————————————————————————————

Gostou das nossas dicas? A Milênio Móveis oferece a solução perfeita para seus ambientes de área externa, temos móveis que unem design e elementos que resultam em satisfação e conforto.

Acesse o nosso o site e confira as peças! Nossos profissionais estão à disposição para te atender.

Entre em contato ou venha nos fazer uma visita em nossa loja física. Será um prazer receber você!
——————————————————————————————————————————————————

E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

blognoface

Comentários

comentários