Dicas de Decoração

Ventilador de Teto na decoração!

Ventilador de Teto

O Verão já está quase aí e a grande preocupação para quem fica dentro de casa é o calor!!! Não poupamos esforços em encontrar alternativas que nos aliviem desse calor de clima tropical aqui no Brasil. Existem várias opções desde o moderno ar condicionado aos pré-históricos ventiladores. Mas e a decoração, como fica? Hoje no Blog da Milênio, vamos te mostrar algumas ideias e inspirações para usar um ventilador de teto, que é uma opção ótima para deixar a casa linda.

Ventilador de Teto Ventilador de Teto
Ventilador de Teto Ventilador de Teto
Ventilador de Teto Ventilador de Teto
Ventilador de Teto Ventilador de Teto
Ventilador de Teto Ventilador de Teto
Ventilador de Teto Ventilador de Teto

Se o ambiente tem ar condicionado, o ventilador ajuda a espalhar o ar frio – que tende a “descer” e ficar próximo ao solo. Graças a essa maior circulação, é possível ligar o ar condicionado em 23 graus, em vez de 17 graus, por exemplo, e economizar até 40% de energia em relação ao que se gastaria só com o condicionador ligado na temperatura mínima.

O mais importante é instalar no local que tem mais necessidade como no quarto, na sala de estar, na sala de jantar ou até mesmo na cozinha. Escolha um modelo que tenha o estilo da sua casa. Na sala algo mais moderninho e simples para não chamar muito atenção, já na varanda, por exemplo, escolha um ventilador que tenha as pás de fibra natural.

Eles podem até fazer parte da decoração, existem modelos muito bonitos e diferentes por aí. Dá para combinar com a cor dos móveis, com o estilo da estante, da mesa de centro. Não tenha medo de escolher o seu, o importante é que seu ambiente fique confortável e você possa relaxar deitado no sofá sem calor nenhum!

Conheça nossos modelos de ventiladores de teto no site da Milênio: CLIQUE AQUI

E você, já colocou alguma dessas dicas em prática? Tem alguma outra dica pra compartilhar? Conta pra gente!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

blognoface

Comentários

comentários