Área Externa Dicas de Decoração

DECORANDO SUA ÁREA EXTERNA COM CHARME!

DECORAÇÃO AZUL

Com o pouco tempo no dia-a-dia, pessoas tem buscado cada vez mais tornar a sua casa um refúgio da rotina e prezam por investir em piscinas e áreas externas aonde possam relaxar, descansar e reunir a família e amigos no tempo livre.

É importante ter em mente que todos os cômodos da casa precisam, de alguma maneira, interagir entre si, ou seja, a fachada e a área externa devem ser decoradas de maneira que elas entrem em harmonia com o restante do lar.

Independente do tamanho de seu deck, jardim ou piscina, a decoração deve sempre prezar pelo conforto sem perder o toque de personalidade. Utilize seu estilo para ditar o tom do espaço e dê preferência a peças que não sofram com as intempéries climáticas para dar longa vida ao seu refúgio pessoal.

Fibra sintética Fibra sintética
Fibra sintética Fibra sintética
Móveis externos Móveis externos
móveis para jardim móveis para jardim
móveis para jardim móveis para jardim
Dicas de decoração Dicas de decoração

Plantas e flores são perfeitas para darem um charme e deixar o seu espaço aconchegante, além de ajudarem a equilibrar o visual e ainda garantem uma sombrinha para os dias mais quentes. Se o espaço for amplo, aposte em plantas ornamentais médias ou grandes e capriche nos vasos – eles também são parte da decoração! As flores enfeitam as mesinhas de centro e trazem aromas naturais deliciosos, um charme!

Não se esqueça de agregar um toque de delicadeza aos móveis para área externa, que tendem a ser mais rústicos. Invista em um bom jardim ou em vasos de flores sobre a mesa. É o toque final para que seu ambiente externo tenha um clima convidativo, charmoso e aconchegante, como deve ser.

Como você cuida da sua área externa? Se quiser transformá-la em um lindo e aconchegante pedacinho da casa, a Milênio tem os produtos certos para isso.

E você, já colocou alguma dessas dicas em prática? Tem alguma outra dica pra compartilhar? Conta pra gente!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

www.mileniomoveis.com.br

E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

blognoface

Comentários

comentários