Valorize sua varanda gourmet.

Valorize sua varanda gourmet.

Em muitos projetos atuais, sejam de casas ou apartamentos, a varanda já vem sendo tratada como uma extensão da sala. Sejam…


Em muitos projetos atuais, sejam de casas ou apartamentos, a varanda já vem sendo tratada como uma extensão da sala. Sejam ambientes de “alto padrão” ou não, elas tornam-se cada vez mais uma área social, e não apenas um lugar para se aproveitar a vista. Muitas vezes, sem que o limite de cada ambiente seja notado. Vidros incolores podem te ajudar nessa tarefa. É uma solução moderna e eficaz para não prejudicar a vista, embora seja de maior custo. Há também cortinas incolores, mas não possuem o conforto acústico e térmico do vidro. O cuidado maior é na escolha dos móveis que irão compor a varanda. Afinal precisa ser resistente o suficiente a agentes naturais como o sol, a chuva, poluição, entre outros. Assim, indica-se o uso de materiais com alta durabilidade e fácil manutenção, ou seja, pouco porosos, de fibra sintética, tela Sling ou alumínio. Atenção aos pisos: prefira os antiderrapantes, a chuva não vai deixá-los escorregadios. Ambientes com área gourmet também pedem materiais resistentes e de fácil manutenção e limpeza. A fumaça e o cheiro provocado pelas churrasqueiras é um fator importante para escolha de tais materiais.

Agora que você conhece as dicas coloque-as em prática. Sua varanda será sinônimo de receptividade e bem estar.

E você, gostou da nossa matéria? Tem alguma outra dica pra compartilhar? Conta pra gente!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

blognoface

Comentários

comentários