Área Externa Inspiração

Piscinas incríveis para você se inspirar!

Piscina

Não há nada mais divertido, refrescante e relaxante do que mergulhar na natureza exuberante de um marzão aberto ou nas águas geladinhas e cristalinas de um rio na Serra, mas as piscinas não ficam atrás. Com certeza, elas são uma das mais divertidas criações do homem dedicada ao lazer, sem contar o fascínio que dá ver o efeito visual ou ilusão de ótica desta imensidão de água disposta no estilo infinito combinando com a mansidão do horizonte. Em diferentes regiões do país, na cidade, na praia ou na serra, paisagistas renomados concebem jardins com piscina que reforçam nossa identidade tropical e incorporam outras referências. Em comum, a ideia do lazer absoluto junto à natureza. Nesta matéria selecionamos ambientes externos de tirar o fôlego, para inspirar nossos leitores a investir também no ócio bem projetado. Melhor mesmo é combinar esta beleza azul das águas com um lugar sereno e calmo para descansar e desfrutar, daquele tipo onde seus sonhos dormem. O problema é que esta composição de luxo+conforto+beleza não é para qualquer bolso, mas, como dizem, embevecer os olhos também faz bem ao coração e alma. Então relaxe e dê um mergulho nesta coleção de piscinas incríveis que selecionamos para você!

Em suas pesquisas, viu algum outro estilo ou tendência que não citamos aqui? Conte-nos sobre seus projetos por meio da caixa de comentários abaixo!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários