Inspiração

Marsala é a cor para você ‘arrasar’ em 2015!!!

Marsala

Voltada para um tom de vinho mais suave, a Marsala foi eleita a cor que regerá o ano de 2015. Mas não se trata de qualquer vinho, já que essa nova tendência carrega uma dose mais terrosa, dando-lhe um traço mais sóbrio e aconchegante. Fácil de ser combinada, a Marsala promete decorar seu lar de um jeito superespecial! Ambiente acolhedor e sofisticado é a promessa de Marsala. Escolhida pela Pantone, a responsável em eleger a cor que destacará o mundo da moda e da decoração, a Marsala veio para trazer maior elegância ao ambiente, além de deixá-lo superaconchegante e aquecido.

 

O indicado é apostar na sua variação de tonalidades na decoração, principalmente, buscando optar por tons mais claros. Assim, o cômodo poderá ganhar destaque, mas sem adquirir aquele ar muito pesado e fechado. Apesar desse caráter mais sóbrio da Marsala, o ideal é agregá-la em espaços, como hall, sala de jantar, escritório e lavabo. Geralmente, esses ambientes são mais compactos, por isso, a cor valorizará o cômodo, mas sem cansar a visão. Caso queira aplicar a Marsala em espaços amplos, o recomendado é escolher apenas uma parede, ou então, investir em acessórios ou móveis, que o resultado também é superbacana!

 

Aparentemente, na moda e no design de interiores, essa cor pretende vir recheada de texturas diferentes, estampas florais e listras. Não há duvida de que ela também vá funcionar e combinar muito com as peças de couro, peças como sofás em tom Marsala, sapatos, bolsas e cintos virão com tudo! Se preferir adicionar a Marsala por meio de alguns elementos, então, a dica é investir em almofadas, cortinas, tapetes, jogos de toalha, jogos de cama, mesas, nichos, prateleiras, poltronas ou cadeiras, por exemplo. O ambiente ganhará uma nova cara!

E então, o que achou desse post? E você tem outras ideias bacanas que podem servir para esquentar o ambiente? Comente aqui e as divida conosco!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários