Inspiração

Inspire-se: Decoração para Pet Lovers!

Pet Lovers

O seu bichinho de estimação já deixou de ser um mero agregado para se tornar um integrante querido da família? Ahh, então você já pode se considerar um Pet Lover de carteirinha, hein!!

E como não ser, né? Esses pequenos felpudos nos alegram quando acordamos de mau humor, são companheiros de todas as horas e nos recebem com beijinhos e abraços quando voltamos cansados do trabalho. Bom, já que a decoração é uma maneira de expressarmos nossos gostos e personalidades nos ambientes, nada mais justo do que acrescentar aqui e ali um detalhe que demonstre o nosso amor pelos cachorros, gatos, coelhos, papagaios, tartarugas…

Pode ser uma almofada estampada na poltrona da sala, uma estatua divertida sobre o aparador ou até mesmo um abajur todo charmoso no criado-mudo. Gostou da ideia? Então, confira abaixo uma seleção de imagens de décor para Pet Lover nenhum botar defeito!

Pet Lovers Pet Lovers
Pet Lovers Pet Lovers
Pet Lovers Pet Lovers
Pet Lovers Pet Lovers

Inspire-se!

Criar ambientes com detalhes divertidos é o grande objetivo dessa matéria!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários