Inspiração

Inspiração do Dia: As cores da Natureza.

Dicas de decoração

Observando imagens belíssimas de pássaros exóticos que temos espalhados por todo o nosso planeta, uma das coisas que mais nos marca é o colorido exuberante, a simetria e a sutileza que a natureza usa, para misturar cores em apenas um ser vivo e mantê-las em harmonia! E é sobre isso que iremos falar no Blog de hoje, como usar as cores em um ambiente qualquer e deixá-las harmônicas usando como inspiração, os pássaros e suas cores muitas vezes inimagináveis!

Dicas de decoração   Dicas de decoração   Dicas de decoração

Então a gente vê como a natureza nos sugere combinações perfeitas de cores! Basta olhar! Mistura tons de branco, areia, cinza, azul, púrpura, preto, marrons, que vão do mais claro ao mais escuro em percentuais harmoniosamente encantadores! Olhem só!

Dicas de decoração   Dicas de decoração   Dicas de decoração

Observar as cores na natureza é uma das grandes dicas para montar um esquema sem erro! Vocês podem começar a fazer um exercício de observação e ver como pode ser bacana! De repente, até vira vício.

Dicas de decoração   Dicas de decoração    Dicas de decoração

E você, gostou da dica das cores? Tem alguma outra dica pra compartilhar? Conta pra gente!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

blognoface

Comentários

comentários