Área Externa Dicas de Viagem

Dica de viagem: Hotel Alila Villas Soori Bali – Indonésia

Dicas de viagem

Qualquer pessoa familiarizada com o ambiente de luxo de viagens ao sudeste da Ásia sabe o que o Alila oferece: cultura e alma do mítico oriente misturado com a elegância arquitetônica da Ásia moderna. Com a inauguração de seu quarto resort em Bali, o Villas Soori, a experiência de se hospedar no Alila agora está disponível na costa centro-oeste da ilha, oferecendo mais uma opção para hóspedes que preferem um design contemporâneo ao invés do já tradicional encontrado na ilha. Uma viagem dessas também pode ser excelente para capturar tendências, formas e referências de como decorar um ambiente com requinte e extremo bom gosto!

Deixando o design de lado, o Alila é uma rara cadeia de hotéis comprometida com o meio ambiente. O hotel encontra-se num lugar ambientalmente delicado, um pedaço de praia virgem que termina em campos de arroz ainda usados pelos moradores da vila local. A construção usou os nativos e materiais ecologicamente corretos, esforçando-se ao máximo para que a impressão deixada no meio-ambiente fosse mínima, demonstrando mais uma vez que ser ecologicamente correto não exige nenhum sacrifício no luxo ou na forma.

https://www.youtube.com/watch?v=IU7qJ4KnfWE

As 48 vilas são pura sofisticação, esteticamente simples, com uma forte tendência de grandeza e espaços não definidos, misturando o interno com o externo. Escolha entre a piscina, terraço e praia, no andar de baixo, e desfrute dos charmes do Alila: piscina infinita, spa rejuvenescedor, e alguns restaurantes oferecendo uma habilidosa representação da culinária de Bali. Com uma vista serena da costa ao sudoeste, e o esplendor das colinas por todo o lugar, a tranqüilidade é tangível assim como a areia negra da praia. Em uma terra já famosa por ser um dos destinos de férias mais lindos no mundo, o Alila Villas Soori Bali na Indonésia, sempre consegue de alguma forma inventar um padrão absolutamente novo de estilo e luxo sofisticado.

E então, gostou de nossas recomendações de viagem e decoração? Tem mais alguma sugestão para incluir nessa lista? Qual desses estilos mais combina com você? Comente aqui e compartilhe conosco suas dicas e opiniões!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários