Área Interna

Decoração Artística.

Dicas de decoração

O que esperar da casa de uma pessoa super criativa e de muita personalidade, não é? No mínimo ambientes muito bem distribuídos, inúmeras referências ao design, a outras épocas e etnias, ousadia nas escolhas das cores e revestimentos em conjunto com peças que permeiam a arte de tão imponentes que são. Pois o flat londrino do arquiteto e designer de interiores Ashley Hicks abrange todas essas características e ainda consegue abraçar muitas outras!

Filho do também designer de interiores David Hicks, Ashley transformou um verdadeiro caixote sem vida em um espaço acolhedor e muito autêntico. Como as chances do imóvel alugado necessitar apenas de uma pinturinha era das mais remotas, o designer precisou ir além para deixá-lo acolhedor e muito distante do básico. Primeiro, se livrou do carpete escuro, velho e manchado e pintou as paredes com uma mistura de tons quentes organizados em padrões geométricos criados de um jeito bastante intuitivo.

Dicas de decoração Dicas de decoração
Dicas de decoração Dicas de decoração

Para complementar o novo entorno, entraram em cena algumas peças suntuosas e surrealistas, como o aparador com apenas um apoio na base cujo desenho se assemelha a perna de um animal. As cores também foram muito bem trabalhadas no projeto, que soube aproveitar os tons quentes das paredes para destacar móveis e objetos em tons pastel. Já o colorido mais vibrante foi reservado para os dormitórios, que ganharam, ao mesmo tempo, uma atmosfera vintage e moderna. Sucesso total!!!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários