Área Externa Dicas de Decoração

Como receber à beira da piscina.

Piscina

Ahhh, o verão… Dias ensolarados e longos pedem por momentos deliciosos ao ar livre e sempre em boa companhia! Bom, ainda estamos no começo da semana, mas nada nos impede de planejar um sábado refrescante e descontraído junto dos amigos, com direito a petiscos saudáveis, bebidinhas bem geladas e muito conforto! Por isso, aqui vão algumas dicas ótimas para quem quer receber à beira da piscina:

Conforto é essencial

Com esse sol de rachar, é preciso pensar em maneiras de preservar o conforto dos seus convidados ao redor da piscina. As tradicionais espreguiçadeiras e as cadeiras de praia dobráveis são alternativas práticas e à prova d’água, mas é legal deixá-las ainda mais convidativas com a ajuda de almofadas, cangas, colchonetes e os indispensáveis Ombrelones. Para arrematar com muito charme, deixe à disposição de todos um cesto com toalhas limpas ou até mesmo chinelos.

 

Capricho descontraído

Uma mesa bem posta é sempre algo importante em qualquer recepção, mas nesse caso o bom senso pede por alternativas menos rígidas e formais. Aproveite a oportunidade para encontrar maneiras criativas e muito charmosas de receber, como por exemplo, com um piquenique lindo embaixo da sombra de uma árvore. Mesinhas baixas de centro também podem substituir as de jantar, no espaço de estar da varanda ou então deslocadas para o jardim, na companhia de muitas almofadas.

 

Cores e detalhes

A estação mais quente do ano tem um colorido todo especial, por isso não tenha medo de brincar com composições vibrantes e misturar estampas na decoração. Capriche também nos pequenos detalhes, sejam eles sobre a mesa do almoço, de centro ou laterais. Flores campestres miúdas, colhidas há pouco tempo ali mesmo no jardim e dispostas em um belo vaso ficam uma graça!

 

E então, que tal aplicar algumas dessas dicas na sua casa e nos contar os resultados? E você tem outras ideias bacanas que podem servir para esquentar o ambiente? Comente aqui e as divida conosco!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários