Área Externa

Chaise Longue: Charme e conforto na decoração externa.

Chaise Long

Não há nada melhor do que relaxar à beira da piscina, do lago, do mar, da varanda ou do seu jardim deitado em uma chaise longue, seja para tomar sol, ler livros, observar a natureza, bater um papo com os amigos ou simplesmente descansar. Chaise longue é um termo francês, que traduzido literalmente significa cadeira longa, também conhecida como divã ou cadeira de descanso. Considerados elementos sofisticados, modernos e confortáveis, os chaises estão conquistando cada vez mais espaço na decoração de áreas externas. Com função de acomodar moradores e convidados, a proposta desse móvel é relaxar sem necessariamente deitar, já que os pés ficam pra cima, mas as costas ficam levemente reclinadas, entre o conforto de uma poltrona e o relaxamento total de uma cama. Excelente para a hora da leitura ou para simplesmente aproveitar o sol.

Chaise Long Chaise Long
Chaise Long Chaise Long

O chaise é uma peça caracterizada pela versatilidade, ou seja, se transforma facilmente numa atração a parte no ambiente decorado. Ele não se limita apenas a piscina, mas também pode ser encontrado como integrante das varandas, jardins e áreas de lazer. Há vários modelos de chaises disponíveis a venda na Milênio Móveis, com formatos, cores, tamanhos e designs diferentes, aumentando as possibilidades de combinações para a área externa da residência.

Com o calor se aproximando, nada melhor do mudar de ares e aproveitar a sua piscina, varanda ou terraço.O modelo conhecido como chaise longue é uma peça que tem feito sucesso na decoração externa e funciona como uma espécie de divã ou cadeira de descanso, permitindo que a pessoa deite confortavelmente. O design costuma variar, sem comprometer o efeito anatômico de uma boa acomodação. Ao usar chaise na área externa, verifique se o material é resistente as ações do clima, como sol, chuva e vento. Além de muito confortáveis, proporcionam um visual despojado e favorecem o aconchego. Para tudo isso se tornar realidade, você precisa caprichar na escolha dos móveis para valorizar o ambiente e torná-lo único e diferenciado.

E você, já colocou alguma dessas dicas em prática? Tem alguma outra dica pra compartilhar? Conta pra gente!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários