Inspiração

Candy Colors: A Nova Tendência que traz Estilo e Personalidade!

Candy colors

A famosa decoração Candy Color chegou com tudo e está arrasando nos lares, além de ser o destaque para 2015. A nova tendência de cores candy, que significa “bala” em inglês, remete à doçura dos tempos de criança e é inspirado em doces como balas, marshmallows, entre outros. Qual você prefere? A azul sabor de anis, a rosinha de morango, a amarela de abacaxi? As inesquecíveis balas de goma, que sempre viravam brincadeira, aguçaram a criatividade dos designers. As cores claras agora estão dando novo gosto à decoração e à moda. Essa tendência traz um clima de alegria para a casa.

Uma decoração que foi sucesso nos anos 60 volta com tudo, e a vantagem da decoração candy color é pelo fato de não ser cansativa e monótona. Não precisa ter receio na hora da decoração. Você pode combinar azul, rosa, verde e amarelo desde que seja tudo muito suave.

Tons clarinhos estão super em alta, além de deixar o ambiente delicado e lindo, é possível fazer uma decoração rica em detalhes e cores, sem deixar o ambiente infantil.

O que achou das decorações?! Lindas não?

Então inspire-se com essas ideias incríveis e deixe sua casa na moda com o Estilo Candy Colors!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários