Dicas de Decoração

Camas em fibra – Casa de praia

Camas em fibra

Férias são uma das épocas mais esperadas do ano e, invariavelmente, a praia é o destino escolhido para viajar e descansar. Para que tudo ocorra como planejado, são necessárias providências, entre elas, a escolha inteligente de todo o aparato, e seus acessórios, para o lazer sob o sol. Em uma casa de praia, o quarto é um dos lugares mais importantes da casa. Precisa ser um ambiente tranquilo, confortável, fresco e onde você se sinta a vontade, pois é um lugar de maior privacidade e onde podemos recarregar as energias após um belo dia de sol e mar. Por tudo isso a decoração desse espaço merece uma atenção especial. Pensamos sempre no armário, no criado-mudo, no revestimento, mas muitas vezes deixamos a cama para segundo plano. Por isso, nesta matéria, iremos sugerir camas magníficas com estruturas em alumínio e revestidas em fibra sintética ou natural, pois ambas são leves, charmosas e ideais para uma casa de praia. Em áreas litorâneas, muitos móveis e objetos acabam sendo perdidos por conta da ação corrosiva da maresia. Por isso, eles precisam ser duráveis e resistentes, além de confortáveis e práticos. Se ainda forem bonitos, perfeito! O alumínio consegue garantir todas essas vantagens. Há uma grande variedade de modelos de cama, enfim, as opções são variadas, e variam também os estilos: clássico, moderno, com design diferenciado, tradicional, jovem, rústico. Ou seja, certamente você encontrará um modelo com a sua cara.

 

E então, já está pronto para escolher a cama ideal para seu quarto? Ficou ainda alguma dúvida ou tem sugestões a dar? Comente aqui e compartilhe suas ideias e opiniões conosco!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários