Dicas de Decoração Lançamento

Aproveite o calor com as temperaturas mais agradáveis.

Ventilador de teto

Com a chegada do verão, todo mundo busca uma forma de amenizar as altas temperaturas em casa. Para serem utilizados sozinhos ou em conjunto com o ar condicionado, os ventiladores de teto são peças fundamentais para afastar o calor.

A estação mais quente do ano finalmente chegou, e como prometido, o verão começou no Brasil assim como terminou na última temporada: com recordes de temperaturas. A estação é perfeita para passeios e atividades em lugares abertos e, pensando nisso, a Milênio Móveis em parceria com a Hunter, trás especialmente para o país, uma linha de ventiladores assinada pelo designer da marca, Christopher Badarello.

Conheça os modelos:

Os ventiladores possuem a tecnologia Extreme Elements, que foi desenvolvida para que os objetos possam ficar expostos às ações da natureza, suportando chuvas e maresia, por exemplo, com de um design despojado que complementa o ambiente, além de deixar o espaço sempre fresco.

Fabricados de maneira artesanal com as melhores matérias primas, os produtos Hunter são artisticamente concebidos para se adequarem ao seu estilo, do clássico ao contemporâneo. Só a Hunter combina tradição com tecnologia inovador para conferir a melhor circulação do ar e desempenho ultra silencioso.

O portfólio disponível no Brasil tem opções para todos os estilos: Clássico, como a linha Vintage; Contemporâneo, com design moderno e atual; e Exterior, para áreas úmidas como sacadas e varandas. Todos, independentemente da necessidade, com altíssimo padrão e durabilidade. A tradição e a excelência da Hunter garantem produtos de qualidade, estilo e desempenho inigualáveis.

E então, que tal aplicar algumas dessas dicas na sua casa e nos contar os resultados? E você tem outras ideias bacanas que podem servir para esquentar o ambiente? Comente aqui e as divida conosco!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários