Dicas de Decoração

A importância de uma bela e caprichada decoração!

Dicas de decoração

Quando paramos para escolher a cor perfeita da parede da sala, a mesa que ficará linda na cozinha ou o lustre para o quarto de casal, nem passa pela nossa cabeça que esses pequenos detalhes poderão, um dia, ajudar a vender seu imóvel. Afinal, ninguém pensa em se mudar quando está decorando a casa, mas a vida é cheia de imprevistos e se precaver de todas as formas é essencial.

Que tal  agora conferirmos algumas dicas práticas de decoração que vão te ajudar a valorizar e embelezar o seu imóvel?

Aposte na madeira

Um objeto, um portal ou um piso de madeira combinam muito bem com a maioria dos estilos de decoração e valorizam qualquer ambiente, aposte nisso! Quando a ideia for dar um toque mais aconchegante na casa, não abra mão de caprichar em cada pequeno detalhe e investir em conforto + estilo.

Cores claras, tons pastel e o bom e velho branco nas paredes.

Além de dar a sensação de mais espaço no cômodo, usar cores mais clarinhas nas paredes também deixa o ambiente mais iluminado. Outra vantagem é que elas permitem que você perceba uma possível infiltração ou problema no imóvel bem mais rápido do que seria se utilizasse uma cor mais escura. Além de tudo isso, vale destacar a importância dos acabamentos, das portas ao piso, rodapés, maçanetas, tudo isso faz uma diferença e tanto, pode apostar!

Ótima semana para vocês e muito obrigado pela companhia!

E você, já colocou alguma dessas dicas em prática? Tem alguma outra dica pra compartilhar? Conta pra gente!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

blognoface

Comentários

comentários