Dicas de Decoração

A Elegância das paredes escuras!

paredes escuras

Nem só do branquinho básico vivem as paredes de uma casa. Quem gosta de se perder durante horas vendo imagens lindas de décor no Pinterest já deve ter percebido que as paredes de cores mais densas estão com tudo. De início, o visual pode até parecer sombrio e pesado demais, mas combinada com os móveis e acessórios certos a proposta flui com certa suavidade. Azul cobalto, verde esmeralda, marsala – a Cor do Ano da Pantone – cinza e até mesmo o preto são alguns dos tons que compõem a paleta do momento. O bacana de criar uma base mais escura é que, além de aquecer o cômodo, ela faz com que o mobiliário e os objetos de cores vibrantes ganhem destaque.

Tá certo que essa é uma daquelas tendências que não agrada a todos, mas os corajosos podem tentar entrar na onda ao poucos. Vale começar pintando apenas uma parede ou quem sabe até instalando um papel de parede com fundo escuro num cômodo menos utilizado, como o lavabo, para sentir se o clima agrada. Dá uma olhadinha nas referências que encontramos:

paredes escuras paredes escuras
paredes escuras paredes escuras
paredes escuras paredes escuras
paredes escuras paredes escuras
paredes escuras paredes escuras
paredes escuras paredes escuras

Ótima semana para vocês e muito obrigado pela companhia!

E você, já colocou alguma dessas dicas em prática? Tem alguma outra dica pra compartilhar? Conta pra gente!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

blognoface

Comentários

comentários