Área Externa Dicas de Decoração

Tempero étnico na Área Externa.

Rústico

O elemento mais deslumbrante de uma boa área externa será sempre a natureza. Disso ninguém ousa discordar. Mas uma coisa é fato: a decoração, os móveis e os objetos que enfeitam esses ambientes também têm um papel importantíssimo no encantamento que ele vai gerar. Para valorizar o espaço mais relaxante da casa, a Milênio fez uma seleção de itens essenciais que trazem charme a qualquer composição. Entre as peças “tem que ter”, destacamos primeiro os garden seats, com sua dupla função: eles podem servir tanto como elemento decorativo, pois são sempre lindos, quanto como assento extra quando os amigos estão em casa. Vasos e cachepots também são imprescindíveis no jardim.

Eles podem ser de vários materiais, mas os modelos indianos de alumínio são incríveis e de quebra não oxidam – ou seja, são perfeitos para superar as intempéries do clima. Para trazer aquela pitada de cor, tecidos peruanos estampados podem decorar um banco de madeira ou até mesmo a mesa da área externa naquele almoço ao ar livre com a família. Se preferir uma solução mais prática, pode investir ainda em lanternas indianas, cestos em fibra natural ou painéis estilizados. O importante mesmo é reservar um cantinho da casa para ser curtido aos finais de semana com a família. Se você até já tem um ambiente assim, mas ele anda meio caído, está mais do que na hora de renovar a decoração!

Em suas pesquisas, viu algum outro estilo ou tendência que não citamos aqui? Conte-nos sobre seus projetos por meio da caixa de comentários abaixo!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários