Uncategorized

Projeto Milênio Móveis

Este é um projeto feito pela Milênio Móveis, para um cliente no sul da Bahia. Os móveis em madeira Cumaru aparecem em todos os ambientes externos, no jardim, piscina e na varanda, deixando cada ambiente charmoso e estiloso.

Antes de começar a escolher as peças para decorar a área externa de casa é preciso definir muito bem o espaço, a metragem e qual o objetivo ou atmosfera que queremos criar no ambiente em questão, com isso o layout da decoração depende diretamente da função que se quer dar à varanda, podendo ser um estar, um local para refeição, com churrasqueira, ou um lounge por exemplo.

A área externa pode ser dividida em dois temas, a área da varanda, que é uma extensão do living ou da área social interna e a área de sol, que pode ser piscina, jardins, decks, em geral são áreas que ficam sempre abertas e descobertas. Para decorar uma área externa é muito importante escolher móveis com alta durabilidade e resistência, pois estes ficarão expostos ao tempo, vento e chuva. Desta forma os materiais mais indicados são aqueles feitos de ferro, fibra sintética, fibra natural, alumínio, madeira ou com acabamento em tela sling.

Cabe também pensar nas medidas dos móveis afim de não ter surpresas na hora da montagem do mobiliário, não comprometer a circulação do ambiente ou pecar pelo excesso de peças.

03-proj-milenio

04-proj-milenio

08-proj-milenio

10-proj-milenio

05-proj-milenio

07-proj-milenio

09-proj-milenio

12-proj-milenio

13-proj-milenio

14-proj-milenio

Produtos que aparecem no projeto. Clique no nome de cada produto para saber mais:

Cadeira Pietra – Mesa de centro Tejas – Conjunto Brisa – Conjunto Sami – Ombrelone Sunline Marrom – Sofá 3 lugares Taipei – Poltrona Cleo – Cadeira Lille junco – Base mesa Ariel

————————————————————————————————————————————————

Na Milênio Móveis temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha pra juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis
www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários