Área Externa Dicas de Decoração

Móveis incríveis para a sua piscina!

Piscina

Quando vem chegando o verão quem tem piscina em casa já começa a pensar naquela repaginada que pode dar no ambiente, não é mesmo? Afinal de contas, esse será o espaço mais usado pela família e pelos amigos nos meses mais quentes do ano. Você pode mudar as plantas, reformar a piscina, mas o que vai dar uma cara realmente nova na decoração serão os móveis. Então que tal redecorar tudo? Se você está com essa intenção, trate de conferir nosso post, porque vamos ajudá-lo a selecionar os móveis mais incríveis para essa transformação:

Recamiers

Para quem quer relaxar e fugir um pouco do sol, o recamier é a melhor pedida. É sempre bom ter um à beira da piscina, um pouco mais recuado, para não atrapalhar quem quer se bronzear. A vantagem desse tipo de móvel é que é super versátil, servindo tanto para o exterior como para o interior.

Espreguiçadeiras

E existe uma boa área de piscina sem elas? Claro que não! As espreguiçadeiras são normalmente as vedetes do espaço, transformando-se nas peças mais usadas. É bom prestar atenção no material que elas são feitas: as de madeira dão um ar mais requintado, enquanto as em fibra sintética são mais despojadas.

Bancos

Os bancos também são muito úteis na mesa do entorno da piscina, ideais para a hora do almoço ou do lanche. Hoje em dia consegue-se encontrar bancos dos mais diversos materiais, desde madeira e fibra sintética a alumínio e inox. O importante é que sejam reguláveis na altura, para servirem tanto às crianças como aos adultos.

Mesas de almoço

Um almoço à beira da piscina é bem prático e agradável nos dias mais quentes. E, para reunir a família e os amigos, é preciso que se tenha uma mesa que comporte todo mundo. Tente combiná-la com os bancos para não destoar demais. As de vidro são bem elegantes, mas é preciso ver se são compatíveis com casas que têm crianças. Se não for o caso, as de madeira respondem bem à demanda e trazem todo um charme à parte.

Ombrelones

Sem dúvida essa é a maneira mais sofisticada de se proteger do sol. O ombrelone tem sempre um design moderno, sendo mais robusto que um guada-sol normal. Além de dar um toque a mais de charme à decoração, costuma ser grande e proteger mais pessoas ao mesmo tempo.

Chaises

Bastante usadas nas áreas externas, as chaises são espécies de espreguiçadeiras estofadas. A variedade de materiais com que são produzidas é enorme. O destaque, no entanto, é para as versões em alumínio com revestimento em fibra sintética, leves e muito elegantes, ideais para a beira da piscina.

E você, está pensando em mudar o layout da sua área de piscina? Já pensou em quais móveis comprar? Tem alguma sugestão para dar e enriquecer nossa lista? Comente aqui e compartilhe suas ideias conosco!

——————————————————————————————————————————————————

Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários