Uncategorized

Fibra sintética, ótima opção para área externa!

O verão já chegou e, para receber os amigos, ter móveis interessantes na varanda ou na área externa é essencial. Mas para isso, as peças devem ser duradouras e resistirem ao sol e à chuva. Dentre os móveis artesanais existentes no mercado, encontramos os móveis de fibras sintéticas. São móveis confeccionados com fibras obtidas a partir de produtos químicos e suas características são a grande resistência à luz solar e a pequena absorção de umidade.
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
Os móveis em fibra são peças clássicas e nunca saem de moda; e de fácil uso na decoração como peça principal de complemento para finalizar com requinte seu ambiente. Para aqueles que gostam de curtir sua casa, a linha de móveis em fibra sintética para a varanda ou piscina da Milênio Móveis, vem quebrar as paredes e extrapolar as linhas entre dentro e fora. Para completar seu jardim ou área externa, temos cadeiras, mesas, chaises, espreguiçadeiras e mais.
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
São ideais para ambientes externos, porém compõe de forma versátil o ambiente interno. Seu design moderno complementa qualquer estilo. A fibra sintética tem a garantia de resistência porque são confeccionadas com estrutura de alumínio, suas fibras recebem tratamento UV e são desenvolvidas especialmente para resistirem à ação de intempéries, portanto, são móveis adequados para áreas exteriores como jardim, piscina e varandas.
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

Comentários

comentários