Uncategorized

Decore com Chaises Milênio

Incorporar a CHAISE a um ambiente permite vários tipos de decoração, já que a ela adiciona conforto ao seu ambiente externo. O modelo da CHAISE também terá impacto na maneira como você decora, ela poderá ter um estilo contemporâneo, ser com fibras, ter ecoblindagem, em madeira ecológica ou em outros estilos.

Abaixo modelos da MILÊNIO MÓVEIS que vão deixar seu ambiente muito mais elegante.

CHAISE STAMBULA Chaise Stambul destaca-se pelo elaborado design. Na sua produção utilizamos a madeira Cumarú, ideal para área externa com acabamento em ecoblindagem (verniz a base de silicone). O encosto é ajustável, visando o seu conforto. Sua piscina muito mais bonita e charmosa.* O futton que acompanha o produto, pode ser fabricando em aquablock ou tecido náutico em várias cores. Produto sob encomenda.

CHAISE CHAITÉN
Chaise Chaitén tem estrutura em madeira ecológica e revestimento em fibra sintética.

CHAISE BRISA
A Chaise Brisa, faz parte do Conjunto modulado Brisa. Feito em madeira Cumarú e produzido pela Milênio Móveis. Ideal para deixar sua área externa refinada e elegante, pois sua versatilidade oferece diversas opções de configurações. Produto sob encomenda.

CHAISE LAÍS
A Chaise Laís tem estrutura em madeira Cumaru e assento em tela sling. Produto sob encomenda.

CHAISE DUPLA CARTAGENA

A Chaise dupla Cartagena tem sua base toda em alumínio, pintura eletrostática e revestida em fibra sintética. A madeira é Cumarú, ideal para áreas externas. Produto sob encomenda.

——————————-Na Milênio Móveis temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha pra juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis
www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

 

Comentários

comentários